Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Jennie, do BLACKPINK, está cotada para participar de "The Idol", série da HBO produzida por The Weeknd. De acordo com o veículo TV Daily, a cantora deve fazer uma aparição especial ou ser uma atriz coadjuvante na produção. Es fãs já comemoraram a possibilidade, colocando o nome de Jennie nos Trending Topics. Veja tudo o que sabemos sobre o possível debut de atuação da idol.

O BLACKPINK ainda não confirmou a data oficial para o comeback do grupo, mas isso não quer dizer que as integrantes não estão trabalhando. Na última quinta-feira (16), o veículo TV Daily afirmou que Jennie poderá participar da série "The Idol", criada pelo cantor The Weeknd.

A produção, que será lançada pela HBO, planeja mostrar os bastidores do universo da música, de um jeito diferente. "The Idol" já conta com grandes nomes no projeto e até mesmo Britney Spears levantou rumores de que poderia participar - porém, isso nunca foi confirmado.

Confira tudo o que sabemos sobre a possível entrada de Jennie, do BLACKPINK, no elenco!

Jennie, do BLACKPINK, em série de The Weeknd

A mídia sul-coreana parece estar confiante na aparição de Jennie em "The Idol". Muitos veículos já afirmaram, depois do furo do TV Daily, que a cantora do BLACKPINK está quase confirmada na série. Entretanto, parece que ainda não está definido como será essa participação da artista.

Há possibilidade dela aparecer rapidamente, como uma adição especial, ou ainda ser uma coadjuvante, com papel fixo, mas pequeno. Seria uma oportunidade incrível para idol que, assim como a colega de grupo Jisoo, estaria dando os primeiros passos no mundo da atuação.

Além de The Weeknd, que criou e estrela a série, a produção terá Lily Rose-Depp, Troy Sivan e também conta com Sam Levinson, criador de "Euphoria", nos bastidores. De acordo com o Deadline, a HBO se prepara para lançar seis episódios, no qual o público vai conhecer uma estrela pop que se envolverá com um líder de um culto enigmático em Los Angeles. Ou seja, "The Idol" promete muito!

Os BLINKS estão comemorando a nova empreitada de Jennie e já levaram o nome da idol para os assuntos mais comentados do Twitter. Fã de verdade faz assim, né?

Jennie já encontrou The Weeknd no ano passado

O anúncio, apesar de ter alegrado o fandom, não pegou todes de surpresa. Isso porque, em novembro do ano passado, Jennie e The Weeknd foram vistos juntos em Los Angeles. A dupla trocou um abraço amigável depois de um jantar e, desde então, os BLINKS cogitam uma parceria entre os artistas. Não é parceria musical, mas a aposta estava quase certa.

Veja foto dos astros, após evento nos Estados Unidos:

Jennie também já encontrou Lily Rose-Depp, estrela de "The Idol", em eventos ao longo do ano. As duas chegaram a tirar foto em festa da marca de grife Chanel, da qual a cantora é embaixadora. As amizades da idol de K-pop em Hollywood não cansam de surpreender! Parece que o set da série será um reencontro de amigos, além de tudo.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema