Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O próximo episódio de "The Last of Us" será lançado na HBO Max antes do previsto. A empresa informou, nesta segunda-feira (6), que o 5º capítulo chega ao streaming já nesta sexta-feira (10). Na TV, "The Last of Us" continuará com a exibição normal, no domingo. A exceção é apenas para o 5º episódio, muito provavelmente pelo Super Bowl, que já acontece neste final de semana. Confira!

Uma boa notícia para o fandom de "The Last of Us"! Vamos poder conferir o 5º episódio da série antecipadamente. É isso mesmo que você leu: em vez de ser lançado domingo, como de costume, a 5ª parte estará disponível na HBO Max nesta sexta-feira (10), às 23h.

A produção, baseada no game de mesmo nome, tem feito sucesso e conseguiu aprovação de 96% no Rotten Tomatoes. No elenco, nomes como de Pedro Pascal, que interpreta Joel e Bella Ramsey, que faz o papel de Ellie, têm se destacado. Confira!

5º episódio de "The Last of Us" é antecipado

O próximo capítulo de "The Last of Us" chegará antes ao streaming. Em vez de transmissão simultânea com a TV, que exibe o 5º episódio neste domingo (12), às 23h, normalmente, o aplicativo da HBO Max liberará o capítulo inédito nesta sexta-feira (10), também às 23h. Vale lembrar que os assinantes dos canais HBO poderão assistir ao episódio, por meio de sua conta HBO Max, que está incluída na assinatura do canal linear.

A intenção, provavelmente, é não disputar com o Super Bowl, marcado para domingo. Além de ser um dos eventos esportivos mais assistidos do mundo, a edição deste ano também contará com a presença de Rihanna - que fará sua primeira apresentação ao vivo em anos. Ou seja, não dá para negar que todos os olhos vão estar voltados para o Super Bowl, né? Assim, o fandom de "The Last of Us" pode curtir o episódio com toda calma. Todo mundo sai vencendo!

sobre
o mesmo tema