Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Ao que tudo indica, Rihanna pode lançar um álbum logo após sua performance nos intervalos do Super Bowl, que acontece no dia 12 de fevereiro. Segundo informações da Variety, a estrela do POP deve fazer o comeback no mundo da música e lançar as canções em apenas um serviço de streaming, limitando um pouco sues fãs. Veja mais informações sobre esta novidade com o Purebreak!

Novo álbum de Rihanna vem aí? Segundo o site Variety, a dona da música "Lift Me Up" pode lançar um disco logo depois sua performance tão aguardada no Super Bowl LVII Halftime Show, que acontece em 12 de fevereiro e marca seu retorno aos palcos após logo hiato de cinco anos. Veja mais informações com o Purebreak!

Ainda de acordo com as informações dadas, Rihanna pode lançar o álbum exclusivamente na plataforma de streaming Apple Music. As especulações do disco começaram por conta do trailer divulgado pela compositora, faltando um mês para o Super Bowl, mesmo que no ano passado ela tenha concedido uma entrevista um tanto desanimadora para sues fãs. "Super Bowl é uma coisa e música é outra coisa", disse em novembro do ano passado.

Fonte revela sobre preparação de Rihanna para o Super Bowl

Mamãe de primeira viagem, Riri está focada para a performance e retorno para o mundo da música. Ela está pronta para o Super Bowl", complementando: "Ela está ensaiando agora. Ela está muito animada, pronta e focada", disse uma fonte próxima a artista à revista "People".

O diretor Adam Blackstone também antecipou o que estava rolando pelo processo de criação do espetáculo. "Rihanna é muito criativa. Ela está sempre quebrando barreiras, então vai ser diferente de tudo o que você já viu antes, e nós estamos tentando ir além do esperado com ela", declarou.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema