Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
A segunda temporada do "The Masked Singer Brasil" promete mais diversão e mistério para 2022. O Purebreak reuniu todas as novidades para a próxima edição, incluindo data de estreia, horários e até possíveis novos jurados que poderão substituir Simone, Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Acompanhe!

A segunda temporada do "The Masked Singer Brasil" vem aí! Previsto para estrear em 2022, o programa tem data marcada para começar no dia 23 de janeiro. Outra novidade é que ele deve ganhar mais episódios e participantes do que a primeira edição. O sucesso da estreia foi tão grande, que chegou a bater audiência de "No Limite" e "The Voice Brasil". O Purebreak reuniu outras novidades. Acompanhe!

Ivete Sangalo continua sendo a apresentadora

Ivete Sangalo está com a agenda cheia de compromissos. Mas, mesmo com as voltas dos shows, já está confirmada como apresentadora da segunda temporada do "The Masked Singer Brasil".

Camilla de Lucas deixa o elenco

Uma das apresentadoras do "BBB", Vivian Amorim não vai participar da próxima edição do reality show por conta de sua primeira gravidez. Com isso, Camilla de Lucas irá substituí-la e deixar o elenco de "The Masked Singer", que atuava como repórter dos bastidores.

Programa muda de horário

Outro ponto é que o reality musical vai passar a ser exibido pelas tardes de domingo. "O programa que divertiu e trouxe muito mistério pra sua casa tá voltando em novo dia e horário. Vamos começar afinando os palpites pra curtir a 2ª temporada do "The Masked Singer Brasil". Coloque seu instinto de detetive pra funcionar e diga aí: que dia da semana nossa atração passará a ser exibida em janeiro de 2022?", escreveu a página do programa no Instagram.

Novos jurados devem compor programa

Ao que tudo indica, Taís Araujo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch podem ser substituídos por outros famosos para serem jurados do "The Masked Singer Brasil".

Taís Araujo deve deixar o programa para assumir um papel em "Cara e Coragem", novela da faixa das 19h que deve estrear também no próximo ano e substituir "Quanto Mais Vida, Melhor". A preparação para a trama deve acontecer em janeiro mesmo, quando rola a estreia da atração com os nossos mascarados favoritos. "Adorei estar com Simone, Rodrigo, Eduardo e Ivete. Eu adoraria fazer a nova edição, mas tenho novela no ano que vem. Começo a me preparar em janeiro para gravar em fevereiro. Estou fazendo força para que eu esteja", disse a artista.

Saiba quem são os nomes cotados para novos jurados

De acordo com informações do "Observatório da TV", Renata Capucci, Juliana Paes, Alexandre Nero, Leticia Spiller, Rebeca Andrade, Felipe Simas, Sérgio Guizé, Emanuelle Araújo, Fábio Júnior, Luciano e Fafá de Belém estão cotados para a 2ª temporada.

Atualização: Tatá Werneck é confirmada como nova jurada

Nesta quarta-feira (5), a apresentadora Tatá Werneck usou seu Instagram para confirmar que será a nova jurada na 2ª temporada do "The Masked Singer Brasil". No post, Tatá escreve que está ansiosa pelo projeto e não perde a chance de fazer piada: "Estou muito animada pra trabalhar num programa que amei tanto assistir! E não gostaria que fosse como mascarada devido a rinite".

Confira o post:

Animades para a 2ª temporada de "The Masked Singer Brasil"?

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema