Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O "The Masked Singer Brasil" chegou ao fim nesta última terça-feira (19) e consagrou a Unicórnio, ou melhor, Priscilla Alcântara como a vencedora da temporada estreia. Visto o tamanho sucesso da atração, a TV Globo decidiu renovar o jogo para mais uma edição e o Purebreak quer saber quais artistas você gostaria de ver em 2022 fantasiados pelo reality. Vote!

Priscilla Alcântara, a Unicórnio, se consagrou como a campeã da temporada estreia do "The Masked Singer Brasil", apresentado por Ivete Sangalo. Na noite desta última terça-feira (19), os participantes fizeram suas últimas performances e os jurados - Simone, Rodrigo Lombardi, Tais Araujo e Eduardo Sterblitch - decidiram que ela levou a melhor, em meio a um embate acirrado com o galã Nicolas Prattes, fantasiado de Monstro.

Vencedora do prêmio, Priscilla Alcântara levou para casa a bolada de R$ 150 mil em compras no AliExpress e outros R$ 100 mil para gastar como quiser. "Eu estou extremamente feliz e o que mais me deixa feliz é que eu acredito que tenha conseguido levar sentimentos mágicos para as pessoas através da minha voz e esse é meu maior prêmio", declarou pelos bastidores à estreante a repórter Camilla de Lucas.

Priscilla Alcântara explica por que topou participar de reality

Assim que tirou sua fantasia e revelou seu rosto, a intérprete de "Girassol" comemorou o primeiro encontro real com os jurados e entregou seu lado bem-humorado, contando que só conseguia ver Ivete Sangalo da cintura para baixo. Além disso, a cantora explicou o motivo de ter topado participar do "The Masked Singer Brasil".

"Eu vi essa como uma oportunidade de servir através do dom. Eu acho que a arte é um ato de amor, ela no final das contas tem um propósito de ser um ato de serviço. Uma oportunidade de, em um contexto tão difícil que estamos vivendo, poder realmente proporcionar sentimentos profundos através da voz. Nada seria levado em consideração além da minha voz", declarou.

Veja um trecho da apresentação do Unicórnio:

Nicolas Prattes teve febre ao mentir para amigos

Quem enganou todo mundo foi Nicolas Prattes, vice-campeão do programa. Pelos bastidores, o ator da Globo revelou seu truque para despistar os amigos. "Tive febre, foi muita mentira que tive que contar em casa (...) Eu já estava] Cansado de mentir. [Então, falava] 'Tenho certeza que eu conheço essa pessoa. Não posso falar, mas eu conheço'", contou. Jéssica Ellen se revelou como a Gata Espelhada, enquanto Cris Vianna brilhou como a Arara.

Como prova do sucesso do reality show, a TV Globo decidiu renovar o "The Masked Singer Brasil" para uma segunda temporada e o Purebreak quer saber: quais artistas você gostaria de ver na próxima edição? Vote!

Acompanhe o Purebreak para ficar por dentro do realities!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema