Guilherme Assumpção
11 Fotos
Veja as fotos!
A expectativa é grande para a estreia da segunda temporada de "The Masked Singer Brasil" na tela da Globo e a emissora tem dado muuuitos spoilers pra gente! Perdeu alguma coisa nos últimos dias e quer ficar por dentro do que vem por aí? Relaxa! O Purebreak te conta tudo o que você precisa saber agora mesmo!

O Purebreak tá on pra continuar te colocando por dentro de tuuuudo sobre a segunda temporada do "The Masked Singer Brasil", que estreia na tarde de 23 de janeiro! E olha que não tem pouca coisa pra gente por em dia, viu? Afinal, a Globo anda investindo bastante na divulgação do programa. Nesta quarta-feira (12), por exemplo, ficamos conhecendo diversas fantasias que serão usadas pelos participantes famosos, incluindo até a primeira dupla do game! Dá só uma olhada:

Pavão

"Com todo seu charme e pompa, o Pavão traz muita brasilidade em suas pernas, com sua roupa toda de renda. Ele veio pra impressionar logo de cara e não aceita menos do que isso!", avisou a Globo, no post de divulgação. E a fantasia parece ter ganhado o coração do público, viu? De todos os participantes anunciados, a ave foi a dona do maior engajamento da torcida no Twitter. Pintou um favorito?

Lampião e Maria Bonita

"Estavam sentindo falta de um tempero arretado nesta temporada? Então, se preparem para receber a primeira dupla do #TheMaskedSingerBR: Lampião e Maria Bonita! CactoMulher dançando O casal chega ao palco cheio de energia e não vai arredar o pé para nada! A missão? Aperrear a vida dos jurados."

Robô

Quem também ganhou o carinho da galera foi esse carismático Robô amarelo e laranja: "Com sua roupa em fibra de vidro e resina, o simpático e sentimental Robô preparou todas as suas expressões para estrear nesta nova temporada e dar trabalho tanto para os jurados quanto para vocês descobrirem quem está por trás de toda engrenagem."

Boto

"Pronto para salvar nossos corações, o Boto, vestido de salva-vidas, chega chegando todo em malha plush cor de rosa."

Dragão

"O Dragão vem para se divertir e mostrar sua nova identidade aos jurados, com muito brilho, paetê e veludo."

Camaleão

"Com brilho da cabeça aos pés, o Camaleão está preparadíssimo para enganar os jurados com sua nova identidade cheia de apliques em pedrarias, cristais e bordados. Chic, né?"

Caranguejo

"(...) Chega com suas seis pernas de pelúcia e duas pinças, além de um sorrisão aberto, para mostrar o aparelho para vocês e para os jurados."

Bebê

"Com sua pantufa de gatinho e seu pijamão cheio de bordados, o Bebê promete animar os combates da nossa segunda temporada."

Seis outras fantasias já haviam sido reveladas

O anúncio dos novos participantes do "The Masked Singer Brasil" começou a acontecer na última quarta-feira (05), quando as redes oficiais do programa mostraram quatro figuras que estão confirmadíssimas na atração. São elas: Abacaxi, Ursa, Coxinha, Borboleta, Motoqueira e Rosa.

Gravações do programa já começaram

Outra novidade quentinha foi revelada por Taís Araujo: as filmagens já foram iniciadas siiim! Além da atriz, completam o time de detetives da temporada Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e a recém-chegada Tatá Werneck, substituta da cantora Simone na bancada de jurados. Pelas chamadas que já estão sendo exibidas pela emissora, estrelando a apresentadoraIvete Sangalo , dá pra perceber que vem coisa boa por aí!

Conta pra gente: já tem algum palpite sobre quem está por trás das máscaras?

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema