Por Carolinne Rigotti
Todos os brasileiros já estão mais do que ligados que Maisa Silva é uma baita influencer, não é mesmo? E é claro que a atriz vai dar uma forcinha para Payton (Ben Platt) nesta nova caminhada na política, ainda mais aqui no Brasil! Para quem ficou curioso para ver a história, "The Politician" já está disponível na Netflix!

Maisa Silva é uma baita influencer e está sempre dando sua opinião sobre os assuntos atuais, especialmente sobre política. Ou seja, não tem pessoa melhor para dar umas diquinhas para Payton (Ben Platt) em "The Politician", né? A nova série já está disponível na Netflix e é claro que eles deram aquela publicidade básica no Instagram, né?

No vídeo, Maisa decide ajudar Payton a ganhar o coração dos futuros seguidores brasileiros: caprichar nos lookinhos - até porque, só aquele terno não dá, né? -, nada de comida chique (nada melhor do que ser mais gente como a gente), alguns trocadilhos e frases de efeito e, claro, a clássica foto com uma criança. Será que o cara vai seguir? Vem ver:

Para quem não conhece a história, lá vai a sinopse: "O adolescente Payton Hobart tem um sonho: se tornar o presidente dos Estados Unidos. Enquanto o cargo não chega, o garoto de família rica tem seus planos traçados, que incluem entrar em Harvard, se tornar presidente do grêmio estudantil e conseguir as melhores notas. Mas o Ensino Médio vai ser muito mais difícil e competitivo do que ele imaginava". Ih, essa batalha não vai ser nada fácil, hein!

E aí, quem vai aproveitar o final de semana para maratonar? "The Politician", assim como várias outras histórias, já estão disponíveis na Netflix! Depois contem aqui pra gente o que vocês acharam e, claro, não esqueçam de ficar de olho aqui para mais novidades!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema