Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em um momento em que a política mundial está tão controversa e divisora, chega "The Politician", a nova história da Netflix, escrita por Ryan Murphy, que fala justamente sobre como políticos são formados e todos os bastidores sórdidos dessa carreira. E foi justamente sobre isso que conversamos com os intérpretes dos protagonistas e você precisa ler! A série estreia no dia 27 de setembro.

A série "The Politician" é a próxima grande estreia da Netflix e é claro que o Purebreak não poderia deixar de aproveitar a oportunidade de conferir em primeira mão como é a nova produção criada por Ryan Murphy - sim, o mesmo de "Glee" e "American Horror Story" - e estrelada por Ben Platt, de "A Escolha Perfeita", e Zoey Deutch, de "O Plano Imperfeito", também do streaming. Fomos ao evento que rolou em São Paulo com os dois protagonistas e já vimos a temporada inteirinha antes da estreia! Vem saber o que a gente conversou com esses lindos.

Seguindo os moldes de comédia e mistério que já conhecemos bem do autor, essa nova história conta a saga de Payton Hobart (Platt), um jovem super ambicioso que sonha em ser Presidente dos Estados Unidos e fará de tudo para conseguir isso, passando de etapa por etapa, desde o colégio até as eleições, custe o que custar. No meio disso tudo, está Infinity Jackson (Deutch), que possui um raro tipo de câncer e vive aos cuidados de sua avó, a maluquinha Dusty Jackson (Jessica Lange), e é convidada por Payton para ser sua vice na campanha de presidente do Grêmio Estudantil da escola. Já viu que vai dar problema isso tudo, né?

Série zoa comportamento dos políticos e dá aviso aos jovens

Em um papo diretamente com Zoey e Ben, aproveitando o momento crítico da política no mundo, perguntamos a eles se os dois acreditam que a série pode ser como um aviso para os jovens escolherem bem seus representantes, buscando conhecê-los nas próximas eleições ao invés de acreditar somente nas aparências e nas propostas superficiais ou se a trama na verdade é para ser um respiro de humor no meio de tanta notícia ruim. E essa foi a resposta deles:

"O que faz desse seriado único é que ele consegue englobar essas duas coisas. É uma fuga, um respiro, no sentido de que é ambientada em um mundo super especial e diferente do normal, onde você pode se perder e se deliciar com os episódios, querendo maratonar e tudo.. então é uma distração se vemos por esse lado, mas é claro que, ao mesmo tempo, joga todos esses problemas na cara de todo mundo e não nos permite fugir dessa realidade. Mas discute isso numa forma que é engraçada, zoeira e fácil de digerir, mas ainda assim mostrando as consequências dos atos de cada um. Especificamente no episódio cinco, na hora das votações, é como um alerta de como temos que levar esse assunto e nossa responsabilidade como eleitores mais a sério e perceber que podemos, teoricamente, fazer uma mudança se todos nós dermos importância para o que está acontecendo".

Vai dizer que não tá morrendo de vontade de descobrir o que vai rolar agora? "The Politician" estreia na Netflix na próxima sexta-feira (27). Veja o trailer abaixo:

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema