Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O "The Town" está cada vez mais próximo e, mesmo que os ingressos para o festival primo do "Rock in Rio", tenham esgotado, ingressos remanescentes da venda de abril que não foram concluídos ou cancelados serão disponibilizados.

Os fãs do The Town têm uma nova chance de participar da primeira edição do festival, que acontecerá em setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Na próxima quinta-feira (27/07), ao meio-dia, será iniciada uma venda extraordinária de ingressos para todas as datas, inclusive para os dias já esgotados com Bruno Mars e Foo Fighters como headliners.

Esses ingressos são remanescentes da venda de abril, comprados por cartão de crédito, mas que não foram concluídos no processo de compra ou foram cancelados. A boa notícia é que eles serão vendidos pelo mesmo preço da venda geral: R$ 815 a inteira e R$ 407,50 a meia-entrada, sem cobrança de taxas adicionais.

Venda extraordinária permite que fãs comprem ingressos de quem não finalizou compra anteriormente

Cada fã poderá adquirir até quatro ingressos por dia de festival, sendo apenas uma meia-entrada por dia, por CPF. Para garantir um ingresso, basta acessar o site da Ticketmaster e seguir os passos para a compra.

O pagamento poderá ser feito com cartão de crédito, com a opção de parcelamento em até seis vezes sem juros, ou por PIX. Clientes Itaú também têm a possibilidade de parcelamento em até oito vezes sem juros. Aqueles que conseguirem ingressos na venda extraordinária receberão instruções de download e transferência gradualmente através do e-mail cadastrado na Ticketmaster.

sobre
o mesmo tema