Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Eles estavam no ensaio para as imagens oficiais da nova temporada.

O elenco de "The Vampire Diaries" se reuniu no último final de semana para fazer a sessão de fotos do aguardado sexto ano da série. Ian Somerhalder, Paul Wesley, Nina Dobrev e as estrelas do drama estavam por lá e compartilharam tudo nas redes sociais!

Uma presença ilustre entre eles causou uma dúvida nos fãs. Joseph Morgan, o Klaus de "The Originals" e que começou na série dos vampiros de Mystic Falls, estava junto com os atores nos bastidores. Será que ele vai voltar para o mundo de Elena (Nina Dobrev) e companhia?

Muita fumaça e looks deslumbrantes marcam as fotos

Brincadeira foi o que não faltou entre a família da série, enquanto uns estavam concentrados nos cliques, outros implicavam por trás das câmeras com os colegas de seriado. Zach Roerig e Matthew Davis, que está de volta à história, eram os mais trolladores!

O galã Ian Somerhalder não ficou pra trás não, já que ele fez questão de publicar um vídeo em seu Instagram no qual destaca Paul Wesley e a sua ex-namorada, a grande estrela da série. Ele também aproveita para agradecer o carinho dos fãs e garante uma temporada incrível.

O 6º ano de "The Vampire Diaries" estreia nos EUA dia 2 de outubro, pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema