João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Es fãs de "The Vampire Diaries" estão eufóriques. Isso porque parte do elenco original da série deu pistas, por meio das suas redes sociais, de que poderiam estar envolvidos em algum projeto relacionado ao seriado que marcou uma geração. Por esse motivo, es admiradores da trama aguardam ansiosamente o anúncio de um novo derivado da franquia. Será que vem aí? Entenda a teoria!

"The Vampire Diaries" pode retornar em breve. Pelo menos é isso que pensam es fãs da série, após alguns integrantes do elenco original, como Nina Dobrev, Ian Somerhalder, Paul Wesley, Kat Graham e Joseph Morgan, darem pistas, por meio das suas redes sociais, de que estariam trabalhando em algo relacionado ao seriado original. Esses indícios foram o suficiente para fazer es admiradores da trama surtarem com a possibilidade da história ganhar mais uma temporada ou um novo possível spin-off.

Ian Somerhalder, Paul Wesley e Jospeh Morgan se reúnem

Joseph Morgan compartilhou uma foto intrigante ao lado de Ian Somerhalder e Paul Wesley no dia 21 de dezembro, enlouquecendo o público que acompanhou "TVD" e "The Originals". Os intérpretes de Klaus Mikaelson e dos irmãos Damon e Stefan Salvatore, respectivamente, parecem bem felizes no registro do reencontro. Na legenda, o astro brincou: "Esbarrei nessas duas lendas. Deixo a legenda dessa com vocês".

Es admiradores da franquia logo suspeitaram do motivo para o trio ter se reunido. Será que eles são realmente grandes amigos, ou algo pode estar acontecendo nos bastidores sem que nós saibamos?

Nina Dobrev compartilha foto suja de sangue falso

Essa reunião poderia não ser nada demais, se não fosse pelo fato de Nina Dobrev, nossa eterna Elena Gilbert, ter compartilhado uma foto sua em que aparece coberta de sangue falso recentemente. Poucas semanas antes do trio publicar a imagem na web, a protagonista de "The Vampire Diaries" postou nas redes sociais em 1º de dezembro um registro direto do camarim de alguma produção.

Bem suspeito, não?

Kat Graham posta foto com xícara de "The Vampire Diaries"

E, fortalecendo ainda mais os rumores, Kat Graham, a intérprete de Bonnie Bennett na saga de sucesso, publicou, no dia 20 do mesmo mês, uma imagem dela própria segurando uma xícara estampada com a logo de "The Vampire Diaries". Isso foi logo antes do grupo de rapazes divulgar a foto do seu pequeno reencontro.

O mais curioso é o fato de todas essas pistas terem aparecido justamente no mesmo mês. Será que realmente o elenco de "TVD" está planejando algum grande projeto secreto que reunirá os personagens da trama original, ou são apenas coincidências todos esses indícios que eles vêm compartilhando com o público há um bom tempo?

Conta pra gente o que você acha de tudo isso e se acredita que "The Vampire Diaries" pode voltar, ou se a série acabou de vez!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema