Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem assiste "The Walking Dead", sabe que a maior ameaça do momento não são os zumbis, mas sim os Sussurradores. O grupo mais insano chegou para acabar com a paz dos sobreviventes, mas fica calmo porque essa maldade toda pode estar com os dias contados. Tudo porque um integrante do grupo inimigo pode estar começando a repensar seus princípios. Entenda o que está rolando.

Todos os fãs de "The Walking Dead" sabem que uma das maiores - talvez a maior - ameaça até agora são os Sussurradores, né? Os vilões mascarados chegaram mesmo para deixar os Sobreviventes mais preocupados que nunca com tudo que rola ao redor, causando um verdadeiro caos com suas maldades insanas. Mas fica tranquilo porque as horas deles podem estar contadas. Como? Um de seus integrantes pode se virar contra eles!

Nós estamos falando de Gamma (Thora Birch), que pode estar começando a rever suas crenças em Alpha (Samantha Morton). Depois que Carol (Melissa McBride) usou a filha da vilã para tentar causar tensão entre os Sussurradores e depois de falhar na missão de fazer um dos seguidores da insana vê-la, a Sobrevivente leva Lydia (Cassady McClincy) até a fronteira.

Resultado de imagem para whispers walking dead

O fim de Alpha?

Quem vê a menina é ninguém menos que Gamma, que fica no mínimo confusa, já que sua líder havia dito que a menina estava morta. Em entrevista para o EW, Angela Kang, a showrunner de "The Walking Dead" falou sobre "Este é um grande momento para a Gamma, e certamente vai transformar sua história de certa forma. Para alguém que era tão fiel – que chegou a matar sua irmã para salvar seu líder – agora ela percebe que tudo o que ela acredita está errado".

Vale lembrar que Gamma já provou sua lealdade a Alpha matando a própria irmã, então a quebra de credibilidade pode significar muito para ela. Se a jovem perder a confiança em Alpha, ela pode se rebelar e ajudar os Sobreviventes a destruir os Sussurradores.

Será que Gamma vai se virar contra Alpha? Para saber, fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro do que rola nas melhores séries.

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema