Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"The Walking Dead" é conhecida por ser brutal e ter vilões completamente insanos. As nove temporadas da série mostraram que piedade e compaixão é algo que realmente não existe e a 10ª promete trazer mais um inimigo bem sinistro. A AMC divulgou as novas imagens de Gamma, personagem que será interpretada por Thora Birch e o medo é real.

Os sobreviventes de "The Walking Dead" estão bem longe de conseguir viver sem perigo e a 10ª temporada promete trazer mais um vilão insano pra deixar todo mundo louco. Os Sussurradores ainda não foram exterminados, nós conhecemos apenas Alpha (Samantha Morton) e Beta (Ryan Hurst), que foram brutais o bastante para eliminar vários personagens queridos. Agora seremos apresentados a Gamma, que será interpretada por Thora Birch.

A galera da AMC liberou as primeiras imagens da atriz caracterizada como a personagem com um post no
Instagram e nós já estamos morrendo de medo do que ela pode fazer com quem ainda está vivo. Não foi revelada muita coisa a respeito da personalidade da personagem, a única coisa que disseram é que ela será uma "protetora feroz" - brutalidade é o que não falta nos Sussurradores de "The Walking Dead".

A legenda diz: "Um lançamento toda terça-feira até a première da temproada 10 de 'The Walking Dead'. Dez semanas de coisas exclusivas começam com as fotos de Thora Birch como Gamma"

Personagens novos em "The Walking Dead"

A 10ª temporada vai chegar com várias surpresas e Gamma não é a única personagem nova no do próximo ano da produção. Virgil (Kevin Carroll) e Dante também entram na série, o último de uma forma diferente: "Nós vamos conhecer o Dante dos quadrinhos. Ele é esse cara mal-humorado, que fala rápido, as vezes encantador, as vezes irritante que pode falar coisas que não devia, mas é uma presença interessante nas HQs", disse Angela Kang, showrunner da série.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo das séries.

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema