Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Será que os fãs de "The Walking Dead" já estão acostumados com as mortes que rolam na série? Pois se não estiverem, vão sentir mais um baque com a próxima despedida na produção. Tudo indica que mais um personagem vai deixar a trama, mas não terá nada a ver com os zumbis ou inimigos. Entenda o que está rolando!

É galera, parece que veremos mais uma morte em "The Walking Dead", mas dessa vez ela deve ser bem diferente do que estamos acostumados e não terá nada a ver com zumbis, traição ou males da natureza. No quinto episódio da 10ª temporada, descobrimos que Ezequiel (Khary Payton) tem câncer e isso é praticamente uma sentença de óbito, já que não existem mais hospitais e nem recursos para tratarem a efermidade do personagem.

Durante uma entrevista para o Entertainment Weekly, Angela Kang, a showrunner de "The Walking Dead", falou um pouco sobre o que Ezequiel passou: "Ele perdeu muita coisa. Esse personagem é como um tigre, sabe? Ele é otimista e realmente aceita muito do fardo de ser o animador de seu povo. Mas também vimos que ele é capaz de cair em uma depressão sombria também". E continuou: "Quando ele perde o seu povo durante a batalha de Guerra Total no posto avançado dos Salvadores, nós vimos que ele estava bem mal. Então nós queremos realmente lidar com Ezequiel e ver onde ele está emocionalmente, sentir a depressão e pensar por um segundo que ele de fato pode querer encerrar as coisas". Preparados para mais um adeus?

A morte de Alpha?

E se prepara porque vilões também morrem e o fim de Alpha (Samantha Morton) pode estar chegando! Segundo um artigo do Cinema Blend, os dias da líder dos Sussurradores estão contados, já que as coisas estão seguindo o mesmo rumo do que rolou nas HQs de "The Walking Dead" e o próximo passo seria Negan (Jeffrey Dean Morgan) se infiltrar no grupo rival e acabar com a mulher.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e nas melhores séries do momento.

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema