Por Carolinne Rigotti
Antes de clicar nesta matéria, saiba que ela contém spoilers do atual ano da série! O Entertainment Weekly disse que o próximo episódio de "The Walking Dead" vai ser barra-pesada - mais até do que já estamos acostumados - e a trama vai mostrar um ataque de zumbis gigantesca! OMG, como será que o grupo de sobreviventes vai se livrar?

Estamos preparados para mais treta em "The Walking Dead"? SIM! A Entertainment Weekly fez um anúncio sobre a série que vai deixar os fãs ainda mais na expectativa para o próximo episódio: vai ser apresentado o maior ataque de zumbis da história! OMG! O Purebreak alerta: esta matéria contém spoilers da décima temporada, então, cuidado!

-
-
-

Segundo o site, este será o ataque com maior duração: no geral, os sobreviventes de Alexandria vão lidar com QUARENTA E NOVE horas de ~guerra com os zumbis. Como obviamente não tem como isso ser transmitido de forma direta, o ataque de horas é retratado em alguns minutos. A situação começa às 6h da manhã, com Carol (Melissa McBride) dando de cara com os mortos-vivos (que estão em pouca quantidade). Aos poucos, mais e mais walkies vão chegando, até chegar em uma quantidade alarmante e incontrolável. "Eles continuam vindo da direção da fronteira, onda após onda", diz Aaron (Ross Marquand). "Isso é ela", decreta Carol, se referindo à Alpha (Samantha Morton), líder dos Sussurradores.

Gente, o próximo episódio PROMETE, hein! E aí, preparados para um ataque de zumbis que só "The Walking Dead" poderia nos entregar? Vamos lembrar que a Fox transmite a série todos os domingos, às 22h! Ah, e não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, né?!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema