Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você ainda sente saudade do Rick Grimes (Andrew Lincoln) na trama dos zumbis, fique sabendo que ele pode aparecer em "Fear the Walking Dead". O diretor Ian Goldberg resolveu contar que o personagem pode sim aparecer na derivada e que seria decepcionante não mostrar mais disso. Vem ver o que ele contou!

Depois daquela super referência no primeiro episódio da nova temporada de "Fear the Walking Dead", nós podemos ver mais de Rick (Andrew Lincoln) na derivada de "The Walking Dead"! Quem deixou esse rumor super forte foi o diretor Ian Goldberg, indicando que além da conexão com aqueles helicópteros, o personagem pode ser citado mais vezes. "Acho que seria muito decepcionante se não acompanhássemos mais disso", disse. Será que veremos o sobrevivente em carne e osso novamente?

Se você não lembra, Althea (Maggie Grace) encontrou um símbolo - três círculos interligados - no uniforme de um walker depois de matá-lo. Esse tal emblema também estava no helicóptero que levou Rick na 9ª temporada de "The Walking Dead". Muitos mistérios!

Filmes com Rick

Não sabemos se Rick Grimes vai mesmo aparecer em "Fear the Walking Dead", mas ele já está confirmadíssimo nas telas do cinema! O personagem vai ganhar três filmes e a descrição de um deles já foi parcialmente divulgada: "Na última aparição de Lincoln na série 'The Walking Dead', o personagem de Rick é fatalmente ferido e visto sendo levado por um helicóptero para um destino desconhecido. O primeiro filme explorará a história de para onde Rick foi levado e o que ele enfrentará em um novo cenário do apocalipse zumbi

Mais uma derivada!

Além de "Fear the Walking Dead", os fãs vão ganhar mais uma derivada da original de zumbis e um dos diretores já confirmou que a série vai ser bem diferente do que já vemos nas outras duas. Em entrevista para o Alternative Mindz, Scott Gimple contou: "Começamos as gravações no próximo mês. (...) As coisas podem mudar. Quem sabe? Será completamente diferente das outras séries. Estamos tentando explorar novos cantos do mundo de 'The Walking Dead', com diferentes aspectos. Espero que todas essas séries se complementem".

Quer saber tudo das melhores séries? Então continua ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro das melhores novidades!

Fear The Walking Dead
"Fear The Walking Dead" reproduziu a morte de zumbi mais bizarra que você já viu
Rick de volta? Diretor indica que personagem pode aparecer em "Fear the Walking Dead"
Rolou uma SUPER referência ao Rick na nova temporada de "Fear the Walking Dead"
Judith rouba a cena no retorno de "The Walking Dead" e fãs já estão apaixonados pela filha de Rick
ver todas as notícias de Fear The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema