Por Carolinne Rigotti
"The Walking Dead" ganha nova série derivada!
"The Walking Dead" ganha nova série derivada!
Além de "Fear The Walking Dead", a trama de zumbis ganhará uma nova história derivada, que focará em duas jovens logo no início do apocalipse. Além disso, a trama terá envolvimento de grande parte da produção da série original, ou seja, o trabalho vai ser bom! E aí, preparados? Entrem aqui para saberem mais detalhes!

O sucesso de "The Walking Dead" é tão inegável - mesmo com todos os probleminhas de audiência - que a série vai ganhar uma nova trama derivada! Além de "Fear The Walking Dead", agora uma outra história será contada no meio do apocalipse zumbi. Vem saber mais detalhes sobre essa novidade!

Segundo informações da Comic Book, a série vai começar a ser produzida no meio do ano, na Virgínia, e contará com dez episódios iniciais - que serão lançados em 2020. A história será focada em duas jovens e conta tudo sobre a primeira geração criada após o fim da civilização. Matt Negrete, escritor de "The Walking Dead", será produtor ao lado de Scott Gimple da nova série que ainda não tem um nome definido.

Décima temporada de "The Walking Dead"

Enquanto mais novidades da nova derivada não saem, a produção toma conta da décima temporada de "The Walking Dead", que deve ser marcada como a última da Michonne (Danai Gurira) - há quem diga que a personagem está envolvida nos três filmes da série, que terão Rick (Andrew Lincoln) como foco. A guerreira terá um belíssimo desfecho, segundo a showrunner Angela Kang. E aí, o que será que vai rolar? Para saber, continue de olhe aqui no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema