Por Beatriz Vianna
"The Witcher": veja 7 fatos curiosos sobre a nova produção da Netflix
"The Witcher": veja 7 fatos curiosos sobre a nova produção da Netflix
Nova "Game of Thrones"? Não só os fãs do game que inspirou a série, como também a crítica vem apostando as fichas na nova adaptação de "The Witcher". A produção protagonizada por Henry Cavill chega dia 20 de dezembro no catálogo da Netflix e o Purebreak listou as maiores curiosidades pra você ficar por dentro de tudo!

Depois do trailer arrepiante, a ansiedade para ver Henry Cavill com as madeixas brancas em "The Witcher" só aumenta! A série chega dia 20 de dezembro na Netflix e se você tá um pouco perdido(a) no assunto ou quer ficar por dentro de todos os detalhes vem com o Purebreak que a gente te conta! É novidade para maratonar que você quer, @? Então toma!

1. "The Witcher" se passa em um mundo de fantasia medieval

Já deu pra sentir a pegada da série, né?! A nova história da Netflix acompanha Geralt de Rivia (Henry Cavill), um homem com habilidades sobre-humanas que dedica sua vida a caçar a monstros em troca de pagamento.

Image result for the witcher gifs

2. A série foi inspirada em um game de RPG, que, por sinal, foi baseado numa saga de livros

Se achou que a ideia de "The Witcher" limitava-se aos jogos de RPG, saiba que antes deles existiam os livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski.

Image result for the witcher gifs

3. O autor dos livros não tem nenhuma relação com os games

Sapkowski, autor da saga, não obtém todo o lucro da vendas dos jogos porque não acreditava no sucesso que fariam. "Fui estúpido o suficiente de vender os direitos [da franquia] de uma vez só. Me ofereceram uma porcentagem dos lucros e eu disse 'Não, não haverá nenhum lucro, quero todo o dinheiro agora'. Foi burrice", admitiu em entrevista ao Eurogamer.

Imagina o arrependimento, não é mesmo?!

Image result for the witcher gifs

4. A história já ganhou uma adaptação audiovisual antes, que não fez muito sucesso

A saga de livros serviu de inspiração para o longa de duas horas intitulado "The Hexer", em 2001 que, na época, não fez tanto sucesso.

5. Promete ser melhor que "Game of Thrones"

A produção já foi elogiada pela crítica que, inclusive, a comparou com "Game of Thrones"! "As cenas de luta em 'The Witcher' fazem as cenas de luta de 'Game of Thrones' parecerem dois bêbados brigando do lado de fora de um bar", disse o usuário @witcherpodcast. Eita!

Related image

6. A primeira temporada foi gravada em 20 semanas

Durante a CCXP 2019, Lauren S. Hissrich, a showrunner da série, contou que precisaram de 20 semanas para escreverem os nove episódios que compõem a primeira temporada.

Image result for the witcher netflix gifs

7. Conheça o elenco

Não vá dar o play na série só conhecendo o Henry Cavill, né?! Freya Allan (Cri, A Princesa de Cintra), Anya Chalotra (Feiticeira Yennefer), Jodhi May (Rainha Calanthe), Adam Levi (Druida Mousesack) e Millie Brady (Princesa Renfri) também estão no elenco.

Image result for the witcher netflix gifs

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema