João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Durante a WitcherCon, o evento dedicado às adaptações de "The Witcher", a Netflix compartilhou algumas informações sobre o futuro da franquia. A data de estreia da segunda temporada, os títulos novos episódios, o primeiro teaser e um trailer da nova animação foram os grandes destaques da convenção virtual. Veja agora mais detalhes sobre as novidades!

A série "The Witcher", baseada nos livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski e responsável por gerar jogos muito conhecidos pelo público, fez um enorme sucesso no seu primeiro ano. A segunda temporada pela Netflix foi confirmada antes mesmo da estreia da primeira, enquanto a terceira parece já estar encomendada.

Na WitcherCon, realizada nesta sexta-feira (09), foram reveladas mais novidades sobre as produções da franquia e a showrunner Lauren Schmidt Hissrich garantiu que quer sete temporadas. Confira!

Data de estreia da segunda temporada de "The Witcher"

The Witcher': 11 GIFs that are super relatable

Finalmente a tão aguardada segunda temporada de "The Witcher" está chegando à Netflix . Depois de quase dois anos após a estreia da primeira, a sequência deve ser lançada em 17 de dezembro de 2021. Um presente de natal adiantado para os fãs! A estreia de "The Witcher" em 20 de dezembro de 2019 quebrou recorde de audiência da plataforma.

Sinopse oficial

A sinopse oficial do segundo ano da produção foi divulgada anteriormente pela Netflix em março deste ano:

"Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rívia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela."

Títulos dos episódios

Animated gif about gif in 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒊𝒕𝒄𝒉𝒆𝒓🐺 by char🌙

Quase todos os nomes dos episódios da segunda temporada de "The Witcher" também foram revelados pelo streaming em suas redes sociais. Os títulos podem dar dicas do futuro dos personagens e fornecem material para os fãs criarem diversas teorias sobre os rumos que a série pode tomar.

  • 1 - A Grain of Truth
  • 2 - Kaer Morhen
  • 3 - What Is Lost
  • 4 - Redanian Intelligence
  • 5 - Turn Your Back
  • 6 - Dear Friend
  • 7 - Voleth Meir

O oitavo e último episódio, no entanto, manteve seu título em sigilo, possivelmente para evitar spoilers.

Trailer da nova temporada

Alimentando os fãs, também foi divulgado o primeiro trailer da segunda temporada. Nele, podemos ver Geralt agindo como um mentor de Cirilla e apresentando ela a uma nova realidade. Também podemos visualizar rapidamente o estado de Yennefer. Confira!

Nova animação "The Witcher: Lenda do Lobo"

Também foi revelado mais informações sobre a animação da franquia, intitulada "The Witcher: Lenda do Lobo". A produção irá aprofundar o passado de Vesemir, bruxo responsável por treinar Geralt de Rívia. Confira o teaser revelado hoje.

O longa deve servir para explicar melhor a relação de Geralt com Ciri e seu lançamento está marcado para 23 de agosto deste ano.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema