João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
"Thor: Amor e Trovão" está cada vez mais perto. Isso significa que, pouco a pouco, ficamos sabendo mais detalhes sobre o 4º filme do Deus do Trovão (Chris Hemsworth) e damos uma espiadinha em como será o longa. Recentemente, imagens inéditas do título foram reveladas. Nelas, Jane Foster (Natalie Portman) e os Guardiões da Galáxia roubam totalmente a cena. Veja!

Jane Foster (Natalie Portman) e os Guardiões da Galáxia são os grandes destaques nas novas imagens de "Thor: Amor e Trovão", divulgadas pela Total Film nesta segunda-feira (20). A revista revelou com exclusividade registros do Deus do Trovão (Chris Hemsworth) em um diálogo com dois da equipe de super-heróis intergaláctica da Marvel e uma do seu par romântico, que agora assume o manto de Poderosa Thor.

Em uma das fotos, é possível ver o protagonista - já de visual novo - conversando com Peter Quill/Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e Mantis (Pom Klementieff). Em outra, Jane Foster mostra sua força e seu poder ao empunhar o Mjölnir. E, por fim, vemos uma cena de Thor sozinho, vestindo uma camiseta e calça jeans, bebendo algo de uma caneca. Confira a galeria!

Saiba mais sobre "Thor: Amor e Trovão"

Em "Thor 4", o protagonista embarca "em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses".

"Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais."

Assista ao trailer:

"Thor: Amor e Trovão" estreia no dia 7 de julho nos cinemas.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema