João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Saiu! O tão esperado trailer de "Thor: Amor e Trovão" está entre nós. O novo título do Deus do Trovão (Chris Hemsworth) chega aos cinemas em julho e se for tão bom quanto a prévia, podemos esperar um filmão. O teaser do longa entregou diversos momentos emocionantes, desde Thor na jornada para se reencontrar até a aparição de Jane Foster (Natalie Portman) segurando o Mjölnir.

A Marvel divulgou o primeiro trailer de "Thor: Amor e Trovão" nesta segunda-feira (18). O 4º filme do herói interpretado por Chris Hemsworth chega aos cinemas em 7 de julho e irá mostrar o protagonista buscando sua paz interior. A prévia do título nos deixou bem animados para o que vem por aí, então destacamos os 7 melhores momentos para ficar ansiose para "Thor 4".

1 - Jornada de autoconhecimento

Fat Thor Avengers GIF - Fat Thor Avengers Funny GIFs

Já de início o trailer mostra qual será o ponto central do filme: a busca de Thor para reencontrar seu lugar no mundo. Depois de perder toda a sua família, ver sua casa ser destruída e ter enfrentado um período complicado após falhar ao tentar deter Thanos (Josh Brolin), é bom ver que nosso Deus do Trovão está melhor e se reencontrando. Mas qual será seu destino, já que está querendo deixar para trás o manto de super-herói?

2 - Guardiões da Galáxia

Guardians Guardians Of The Galaxy GIF - Guardians Guardians Of The Galaxy Oops GIFs

Como previsto, os Guardiões da Galáxia farão uma participação em "Thor: Amor e Trovão". No final de "Vingadores: Ultimato", vimos que Thor parte com o grupo de heróis intergaláctico e deixa Asgard para trás. É provável que os Guardiões não passem tanto tempo com o deus, mesmo assim é muito divertido vê-los interagindo.

3 - Novo interesse amoroso?

Thor Looking GIF - Thor Looking Jane Foster GIFs

Em uma rápida cena do teaser, conseguimos ver Thor em um navio dando um beijão em uma moça de cabelo azul que parece ser uma pirata. Teria isso sido só um rolo, ou é possível que haja algo a mais entre os dois? E onde Jane Foster (Natalie Portman), o antigo amor do protagonista, se encaixa nessa história?

4 - Rei Valquíria

Thor Ragnorak GIF - Thor Ragnorak Tessa Thompson GIFs

Como dito, Thor deixa Asgard para trás ao fim do 4º título dos "Vingadores". Só que ele não abandona sua casa sem deixar alguém de confiança assumir o reino. Valquíria (Tessa Thompson) se torna rei do lugar e parece ter feito um bom trabalho. Na prévia, a vemos em uma mesa com alguns outros colegas, ao que tudo indica, bem de saco cheio daquele ambiente que tem cara de ser super corporativo.

5 - Nova Asgard

Asgard Thor GIF - Asgard Thor GIFs

Pelo teaser, podemos tranquilamente dizer que o reinado de Valquíria foi promissor e Thor fez a escolha certa ao indicá-la para assumir o seu lugar. Asgard está bem mais desenvolvida e mágica, prova da grande competência da amiga do protagonista.

6 - Zeus

Zeus Thor GIF - Zeus Thor Thor Love And Thunder GIFs

"Thor: Amor e Trovão" pode abordar diferentes mitologias, incluindo a grega. Já que o grande vilão do filme será o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), cujo objetivo é extinguir essas entidades, o longa deve mostrar muitos deuses sendo derrotados pelo antagonista. Por isso que a prévia do longa destaca Zeus (Russell Crowe), o chefão do Olimpo pode ser uma das vítimas do Carniceiro. Será?

7 - Jane Foster - a Poderosa Thor

Thor Slap GIF - Thor Slap GIFs

A cena final do teaser é justamente a que fez a internet surtar. Jane Foster aparece segurando o Mjölnir, assumindo a identidade de Poderosa Thor. Ela aparece no meio de uma batalha, surpreendendo o próprio protagonista, ao convocar a arma para ela mesma, mostrando que é digna.

Assista ao trailer completo de "Thor: Amor e Trovão"!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema