Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Thor: Amor e Trovão" ganhou o seu 1º trailer oficial na última segunda-feira (23). O filme será o quarto do personagem, interpretado por Chris Hemsworth, no universo cinematográfico da Marvel. Es fãs amaram a aparição de Gorr (Christian Bale) e o reencontro de Thor e Jane (Natalie Portman). Veja os destaques!

Depois de muitas prévias incríveis, "Thor: Amor e Trovão" ganhou o seu primeiro trailer oficial na última segunda-feira (23). O filme é o 4º protagonizado pelo personagem de Chris Hemsworth no universo cinematográfico da Marvel e es fãs esperavam com ansiedade por mais notícias da produção.

Além da aparição de Gorr, vilão interpretado por Christian Bale, vemos o reencontro de Thor com Jane (Natalie Portman) e temos até mesmo uma nude do herói, ao final. O longa, que foca na busca do protagonista pela paz interior, chega aos cinemas em 7 de julho.

Vem ver os destaques do trailer e a reação do fandom!

Thor não superou Jane (e nem a web)

Em um momento do trailer, quando Thor está quase se apossando do Mjölnir, ele é surpreendido por Jane, que pega o martelo antes dele. A personagem de Natalie Portman, é claro, animou es fãs e a Poderosa Thor promete causar muito no novo filme.

Também fica nítido que Thor não superou a ex e ainda conta o tempo que passou. Literalmente! São oito anos, sete meses e seis dias. O casal, que é protagonista do novo filme, unem forças contra novo inimigo e, nessa missão, se reaproximam. Quem também shippa?

Aparição de Gorr é elogiada

O trailer também nos apresenta novo vilão do MCU. Gorr, conhecido também como O Carniceiro dos Deuses, será interpretado por Christian Bale e trará um ar sombrio para o filme. Nos quadrinhos, o personagem tem como objetivo destruir todos os deuses e divindades, após viver em um planeta desprezado pelos mesmos.

A caracterização do ator, que ficou conhecido por sua versão de "Batman" e "O Psicopata Americano", também foi muito comentada nas redes sociais. Dá medo só de olhar, né?

"Thor 4" tem nude de herói

Como se não bastasse, o trailer ainda trouxe uma rápida nude do herói, após um feitiço de Zeus sair do controle. O público ao redor apenas desmaia com a visão de Thor sem roupa - e, sem dúvidas, teremos reações parecidas no cinema.

Outra coisa que chamou atenção na cena, além da própria nudez do ator, é uma tatuagem que o personagem parece trazer nas costas, com referência a Loki (Thomas Hiddleston).

"Thor: Amor e Trovão" é dirigido por Taika Waititi e conta com elenco de peso. Além dos já mencionados Chris Hemsworth, Natalie Portman e Christian Bale, o novo filme da MCU promete trazer Karen Gillan, Chris Pratt, Matt Damon, Vin Diesel, Bradley Cooper, Russell Crowe e mais atores às telas.

Animades para conferir o resultado? Falta pouco!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema