João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" acabou de estrear nos cinemas e es marvetes já estão criando altas expectativas para o próximo título do estúdio: "Thor: Amor e Trovão". O 4º filme do Deus Asgardiano (Chris Hemsworth) tem tudo para ser um grande sucesso, mas o diretor do longa sugeriu que o protagonista pode não viver um romance com Jane Foster (Natalie Portman) na história.

Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) ficarão juntos em "Thor: Amor e Trovão"? Por mais que seja isso o que es fãs da Marvel esperem do filme, que marcará o retorno do par romântico do Deus do Trovão à franquia, o diretor Taika Waititi já adiantou que pode ser que esse casal não reate no longa. Em entrevista à Empire divulgada na última segunda-feira (09), o cineasta compartilhou um pouco sobre o que podemos esperar do 4º título da saga.

"Acredito que a maioria das pessoas irá assumir que a história de amor seja entre Chris [Hemsworth] e Natalie [Portman]. Eu não posso prometer que o que as pessoas acham que vai acontecer no filme irão acontecer", defendeu Waititi, limpando suas mãos para que es fãs não criem expectativas tão altas sobre o longa a ponto de serem frustradas.

Thor Jane Foster GIF - Thor Jane Foster Thor Love And Thunder GIFs

"Thor 4" é uma história de amor sincera

A mente por trás de "Thor: Amor e Trovão" admitiu que seu objetivo para o título era "um longa sobre amor, com super-heróis e no espaço". "Eu queria abraçar essa coisa que sempre tive um pé atrás e explorar essa ideia de amor e mostrar personagens que acreditam no amor."

"No papel pareceu meio cringe para mim, só que sempre tem um jeito de fazer isso com atores legais fazendo um filme legal e ter uma coisa que nenhum fã quer em um título de super-herói, que é pessoas falando sobre amor e personagens se beijando." Mas então, se Jane e Thor não podem ficar juntos, eles terão novos interesses amorosos?

"Thor 4" mostrará protagonista se reencontrando consigo mesmo

Happy Thor Chris Pratt GIF - Happy Thor Chris Pratt Chris Hemsworth GIFs

Já para a Entertainment Weekly , Waititi contou que o antecessor de "Amor e Trovão", "Ragnarok", "parecia um pouco uma festa". "Foi bem festivo. Esse ainda é divertido e tem seus momentos otimistas, mas tematicamente é sobre algo um pouco mais profundo que o último longa. Não é um título sério e não é drama, mas a gente realmente lida com ideias que acho que muitos humanos têm que lidar também - temas universais como amor e perda e nosso lugar no mundo. Todo mundo meio que pergunta isso no filme: Qual é o seu propósito? Qual é a razão pela qual você é um herói? E o que você faz quando tem esses poderes?"

Realmente, "é parecido com uma crise de meia-idade", brinca Waititi. "Essa é a pergunta que fazemos a todes: Estamos fazendo a coisa certa e estamos fazendo tudo que podemos nesse mundo? Acho que agora, enquanto o mundo ainda está se curando da pandemia, é um bom questionamento a se fazer. É tipo, bom, estamos fazendo o suficiente para cuidar uns dos outros e cuidar de nós mesmos?"

Jane Foster será a Poderosa Thor em "Amor e Trovão"

Thor Thor Love And Thunder GIF - Thor Thor Love And Thunder Jane Foster GIFs

Independente de estarem ou não juntos em "Thor 4", queremos muito ver essa dupla voltando à ativa. Já estávamos com saudades de Jane, que deixou o MCU após o segundo filme do "Thor". Depois do seu término com Thor, a moça se provou digna de carregar o Mjölnir e pegou para si o manto de Poderosa Thor.

"Thor: Amor e Trovão" estreia no dia 07 de julho nos cinemas.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema