João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A gente simplesmente ama um bom filme de romance. Mas esse tipo de longa pode ter um charme a mais se for acompanhado por cenas de sexo bem picantes que deixam o público pegando fogo. Um dos lançamentos recentes da Netflix que fez muito bem isso foi "365 Dias: Hoje", só que esse não é o único título assim. Por isso, monte um romance neste quiz que te daremos um filme picante para assistir!

"365 Dias: Hoje" é o novo filme quente da Netflix. O longa que estreou na última quarta-feira (27) pode não ter agrado tanto a crítica, mas com certeza despertou sentimento nas partes baixas des espectadores. Talvez, esse tipo de romance não tenha sempre os melhores roteiros ou atuações e direção dignas de Oscar e, mesmo assim, pode ser uma ótima companhia para os dias gelados e solitários...

Como há públicos de todos os gostos, temos certeza de que você irá curtir alguma das indicações do quiz. Para isso, basta você criar o seu romance perfeito que te daremos um filme picante para você assistir agora mesmo. Depois você agradece a gente pela sugestão! Afinal, tem dias que simplesmente não estamos a fim de assistir um título muito cabeça, ou com histórias complexas e tramas profundas. Só queremos ver algo apimentado e quente com personagens meias-bocas que vão nos entreter por aquele período.

"365 Dias"

365dni Intimate GIF - 365dni Intimate Romance GIFs

Em "365 Dias", Laura (Anna-Maria Sieklucka) é uma diretora de vendas que embarca em uma viagem à Sicília para salvar seu relacionamento. Lá, ela conhece Massimo (Michele Morrone), um membro da máfia siciliana, que a sequestra e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele.

O filme polonês fez muito sucesso quando chegou ao catálogo da Netflix, assim como sua sequência "365 Dias: Hoje". Mesmo que a crítica tenha considerado a sequência do longa apelativa, a ponto de entregar ao espectador uma "overdose de sexo", es fãs fiéis amaram o 2º título e já estão ansiosos para o 3º.

"Cinquenta Tons de Cinza"

Kiss Fifty Shades GIF - Kiss Fifty Shades GIFs

"Cinquenta Tons" foi pioneiro nessa nova onda de filmes eróticos que se tornou tão conhecida. A história gira em torno da estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson), de 21 anos, que entrevista o bilionário Christian Grey (Jamie Dornan), como um favor a sua colega de quarto.

Os dois começam a se interessar um pelo outro e, mesmo que Anastasia não seja tão experiente sexualmente, ela se aventura nos prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do enigmático Grey. A trilogia contou com uma trilha sonora poderosa e conquistou um grande público.

"After"

Josephine Langford GIF - Josephine Langford Hot GIFs

Na adaptação da fanfic inspirada em Harry Styles, Tessa (Josephine Langford) tem uma vida simples, ótimas notas na escola, amigos e um namorado. Só que todos os planos da sua vida mudam quando ela conhece Hardin (Hero Fiennes Tiffin), um homem cheio de segredos e muito atraente. O 4º título da série de longas está previsto para chegar aos cinemas em agosto deste ano.

"King Cobra"

Fugindo das narrativas heterossexuais até aqui, também temos um filme picante para o público LGBTQIAP+. "King Cobra" conta a história de Sean Paul Lockhart, também conhecido como Brent Corrigan (Garret Clayton), um jovem que acaba recorrendo ao mundo do pornô graças ao seu agente, Stephen (Christian Slater). Assim que Corrigan começa a fazer sucesso, um outro produtor (James Franco) e seu amigo, (Keegan Allen) o procuram para roubá-lo de Stephen.

sobre
o mesmo tema