João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Daqui a alguns meses iremos conferir os últimos capítulos de "Todas as Flores". A 2ª fase da novela começa em abril e já estamos ansioses para saber o desfecho dos protagonistas da trama. Nicolas Prattes, que dá vida a Diego no folhetim, revelou recentemente o que podemos esperar do futuro do seu personagem na história, tranquilizando es fãs. Confira o que ele disse!

"Todas as Flores" está chegando ao fim. Adiantando o que podemos esperar do final da novela de sucesso do Globoplay, o ator Nicolas Prattes, em entrevista ao Gshow, divulgada na última sexta-feira (13), deu um spoiler sobre o futuro do seu personagem na trama de João Emanuel Carneiro. O astro revelou que Diego deverá ter um final feliz, apesar de tudo.

Nicolas adiantou que o rapaz ainda enfrenta alguns desafios no folhetim, que será recheado de adrenalina na segunda fase, mas sua trajetória deverá recompensar. "O Diego irá penar para ser feliz, mas ele vai conseguir!", disse.

Nicolas Prattes revela conexão com Diego em relação à família

Na mesma conversa, o galã revelou uma conexão que compartilha com seu personagem em "Todas as Flores". Assim como Diego, que está disposto a tudo para dar uma vida melhor para sua mãe e irmãos - o que inclui se entregar por um crime que não cometeu -, Nicolas também tem uma forte relação com sua família.

"Eu sou grato aos meus pais que sempre me apoiaram nas decisões que precisei tomar. Devo muito a eles o sucesso que tenho, a minha personalidade e a pessoa que sou", afirma.

A 2ª fase de "Todas as Flores" começa no dia 5 de abril de 2023 e promete trazer grandes reviravoltas e revelações.

Todas As Flores
"Todas as Flores": Zoé surta com traições e mata seu MAIOR aliado. Saiba quem!
"Todas as Flores": Maíra vai ser presa por motivo inacreditável na 2ª fase da novela
"Todas As Flores": Pablo surta ao saber quem é seu pai e Zoé cai na armadilha de Maíra
Humberto terá o perdão em "Todas as Flores"? Fábio Assunção faz revelação bombástica
ver todas as notícias de Todas As Flores Ver + matérias
sobre
o mesmo tema