João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Em menos de dois meses poderemos conferir a 2ª fase de "Todas as Flores". Os episódios inéditos contarão com várias reviravoltas e encaminharão a novela do Globoplay para sua reta final. Mas, antes do folhetim retornar, muites de nós precisamos lembrar tudo que rolou até aqui. Pensando nisso, o serviço de streaming disponibilizará uma versão extra recapitulando os principais acontecimentos. Saiba mais!

O Globoplay disponibilizará uma nova versão de "Todas as Flores" no seu serviço de streaming uma semana antes do lançamento da segunda fase da novela, que estreia em 05 de abril na plataforma. De acordo com informações da Coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, divulgadas na última sexta-feira (03), a edição extra será em um formato compacto, reunindo em cinco capítulos os principais acontecimentos da primeira parte, para relembrar o público tudo que rolou no folhetim até então.

Vale destacar que o final da fase inicial da trama chegou ao Globoplay em meados de dezembro de 2022. Sendo assim, faz sentido que es espectadores esqueçam de bastante coisa até a estreia da sequência.

"Todas as Flores": 2ª parte terá grandes reviravoltas e revelações

A segunda fase de "Todas as Flores" promete grandes reviravoltas, com Maíra (Sophie Charlotte) focada em se vingar daqueles que a fizeram mal. O novo bloco, que contará com 40 capítulos, ainda irá revelar a identidade do pai de Pablo (Caio Castro) e terá a adição de personagens inéditos. O final da trama promete mortes e está sendo mantido em segredo pela equipe da produção da novela.

E aí, ansioses para conferir a reta final do folhetim? Compartilhe com a gente as suas expectativas!

Todas As Flores
"Todas as Flores": Zoé surta com traições e mata seu MAIOR aliado. Saiba quem!
"Todas as Flores": Maíra vai ser presa por motivo inacreditável na 2ª fase da novela
"Todas As Flores": Pablo surta ao saber quem é seu pai e Zoé cai na armadilha de Maíra
Humberto terá o perdão em "Todas as Flores"? Fábio Assunção faz revelação bombástica
ver todas as notícias de Todas As Flores Ver + matérias
sobre
o mesmo tema