João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A CCXP 2022 chegou ao fim. Mas o último dia de evento ainda entregou muitas surpresas. Isso inclui o painel do Globoplay, que revelou 8 séries que chegarão ao catálogo do serviço de streaming em breve. As produções são de gêneros bem diferentes e contam com nomes de peso, como Marina Ruy Barbosa, Marjorie Estiano, Rodrigo Simais e mais! No mesmo painel, a Globo também revelou a data de estreia da segunda fase de "Todas as Flores". Saiba tudo!

O último dia de CCXP 2022 foi um grande sucesso e entregou muitas novidades sobre futuros lançamentos que prometem agradar o público. No último domingo (4), o evento contou com um painel do Globoplay, que anunciou 8 séries que chegarão em breve ao catálogo do serviço de streaming da Globo. Também tivemos mais informações sobre o futuro da novela "Todas as Flores", incluindo a data de estreia da 2ª fase.

Sabrina Sato foi responsável por apresentar os convidados e as atrações que a plataforma levou para a convenção. Alguns dos nomes ilustres que passaram por lá foram Marina Ruy Barbosa, Marjorie Estiano, Fernanda Torres, Tony Tornado, Thalita Carauta, Betty Faria e até Chitãozinho e Xororó.

"Todas as Flores"

GIF by globoplay

Thalita Carauta, nossa Mauritânia na novela, esteve no evento para comentar "Todas as Flores" e falou sobre o hiato entre a primeira e a segunda parte da história. Confirmando que essa leva de capítulos chega ao fim em dezembro, a atriz garantiu que o folhetim retorna em 5 de abril de 2023 com novos episódios.

"Rio Connection"

Marina Ruy Barbosa apareceu no painel e contou um pouco sobre "Rio Connection", coproduzida entre Globo e Sony. Além de anunciar que a série estreará no próximo ano, a atriz também descreveu o tempo que passou gravando o seriado como "uma experiência única, uma troca maravilhosa".

"Fim"

Outro título inédito que foi anunciado é "Fim". A produção baseada no livro de mesmo nome de Fernanda Torres contará com muito "amor, s*ruba e amizade", como provocou a autora que compareceu ao palco junto de Marjorie Estiano, estrela da trama. "Esperamos que vocês gostem. É para 2023", prometeu a atriz.

"A Vida Pela Frente" e "Os Outros"

O roteirista Lucas Paraizo marcou presença para anunciar duas novas produções: "A Vida Pela Frente" e "Os Outros". A primeira é sobre "um grupo de amigos de escola que perde uma amiga importante", no seriado, eles terão que lidar com isso enquanto atravessam o ano da formatura. Já a segunda é um pouco mais complexa. "É uma série que fala dos outros, mas fala sobre todos nós", explicou Paraizo.

Vale destacar que a 2ª temporada de "Os Outros" já está confirmada, antes mesmo da estreia do primeiro ano. O elenco da trama conta com Adriana Esteves e Eduardo Sterblich.

"As Aventuras de José e Durval"

"As Aventuras de José e Durval": painel do Globoplay na CCXP 2022 contou com performance de "Evidências" de Chitãozinho e Xororó
"As Aventuras de José e Durval": painel do Globoplay na CCXP 2022 contou com performance de "Evidências" de Chitãozinho e Xororó

O público da CCXP ainda pôde conferir cenas inéditas de "As Aventuras de José e Durval", que acompanha algumas histórias de Chitãozinho e Xororó. A dupla sertaneja apareceu no painel do Globoplay para cantar o hit "Evidências" ao lado de Pedro Tirolli e Pedro Lucas, que interpretam as versões jovens dos cantores.

2ª temporada de "Justiça"

"Justiça", série que fez sucesso na Globo em 2016, foi renovada para uma 2ª temporada. A nova leva de episódios chega em 2023 no Globoplay e mostrará "o que acontece quando a pessoa sai da cadeia e retoma a vida dela", adiantou Manuela Dias, autora da história. Ela também revelou que a personagem de Leandra Leal é a única do elenco original que segue na próxima fase. A sequência mostrará quatro histórias independentes que se cruzam.

"A Divisão", 3ª temporada

O painel do Globoplay ainda anunciou a renovação de "A Divisão" para uma terceira temporada. O criador do programa, José Junior, e os artistas Silvio Guindane e Tony Tornado, subiram ao palco para falar sobre a nova fase da trama. "Podem esperar, além de tiro, porrada e bomba, muita profundidade nos personagens", adiantou Silvio.

"Codex 632"

Betty Faria também passou por lá para falar de "Codex 632", uma coprodução Brasil-Portugal. A atriz ainda contou que a série é "cheia de mistérios" e revelou ter amado gravar as cenas em Lisboa. "Eu só não moro lá porque eu gosto muito de Ipanema", brincou.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema