João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
"Todas as Flores": conheça os membros da família dona da Rhodes & Co. Tailleur e os personagens com quem eles se relacionam
"Todas as Flores": conheça os membros da família dona da Rhodes & Co. Tailleur e os personagens com quem eles se relacionam
A nova novela do Globoplay, "Todas as Flores", estreia ainda este mês no serviço de streaming. O título, que conta com um grande elenco, mostrará a realidade de uma moça cega que perde o pai e reencontra a mãe no mesmo dia, causando uma grande reviravolta na sua vida. Para te deixar por dentro de tudo sobre a trama, apresentamos a família dona da empresa Rhodes & Co. Tailleur, que será muito importante para a história. Conheça!

"Todas as Flores" é a nova novela do Globoplay que estreia em 19 de outubro no serviço de streaming da Globo. A trama acompanhará Maíra (Sophie Charlotte), uma jovem cega que tem uma grande perda e um reencontro inesperado ao mesmo tempo, além de uma mudança pro Rio de Janeiro. Assim como Sophie, há muitas outras estrelas no elenco, dando vida a personagens que prometem entregar ótimos dramas e conflitos. Pensando nisso, contamos um pouco sobre os membros da família dona da empresa Rhodes & Co. Tailleurs, que terá grande importância, e as pessoas com quem eles se relacionam.

Guiomar e Humberto

Humberto (Fabio Assunção) é casado com Guiomar (Ana Beatriz Nogueira), mas vive traindo a esposa com Zoe (Regina Casé) em "Todas as Flores"
Humberto (Fabio Assunção) é casado com Guiomar (Ana Beatriz Nogueira), mas vive traindo a esposa com Zoe (Regina Casé) em "Todas as Flores"

Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) é presidente da Rhodes & Co. Tailleur, que fabrica roupas masculinas, perfumes, delicatessen e vinhos, e enfrenta uma situação financeira complicada nos últimos tempos. Ela é casada com Humberto (Fabio Assunção), gerente de marketing que quer ter uma posição de liderança no império da esposa e viver luxuosamente, ainda que não tenha tanto respeito pelo seu matrimônio.

Isso porque, mesmo tendo um filho, Rafael (Humberto Carrão), com Guiomar, ele vive traindo a esposa com Zoé (Regina Casé) e nunca esqueceu Judite (Mariana Nunes), seu grande amor da juventude. Segundo Assunção, seu personagem é regido por duas forças: "A Judite, que o remete ao passado; e a Zoé, que o leva por esse mundo de aplicar golpes. E ele chega até a Guiomar por interesse". Já sobre sua dinâmica com o filho, o ator explica que, por mais que Humberto ame Rafael, eles têm uma relação complexa, porque disputam a presidência da empresa.

Rafael

Em "Todas as Flores", Rafael (Humberto Carrão) cria um projeto de inclusão de pessoas com deficiência na Rhodes & Co. Tailleur
Em "Todas as Flores", Rafael (Humberto Carrão) cria um projeto de inclusão de pessoas com deficiência na Rhodes & Co. Tailleur

Filho de Guiomar e Humberto, Rafael passou por um transplante de córneas quando era mais novo para evitar perder a visão permanentemente. Com isso, o rapaz se tornou sensível com essas questões que vivenciou e criou na empresa da família uma oficina de avaliação olfativa como parte de um projeto de inclusão de indivídues com deficiências visuais. "Não se trata de inserir pessoas cegas na sociedade, porque elas já estão inseridas, basta fazer com que os direitos delas sejam garantidos", justifica.

Gabriela

"Todas as Flores": Gabriela (Camila Alves) é uma mulher cega que trabalha na oficina da Rhodes & Co. Tailleur e tem um cão-guia chamado Astor
"Todas as Flores": Gabriela (Camila Alves) é uma mulher cega que trabalha na oficina da Rhodes & Co. Tailleur e tem um cão-guia chamado Astor

Uma das profissionais que trabalham na oficina é Gabriela (Camila Alves), uma mulher cega que anda com um cão-guia chamado Astor, adora conhecer gente nova e viver o amor de um jeito mais livre. Alves defende que a equipe da novela assumiu um compromisso com a questão da deficiência, tirando essas pessoas de um lugar de subalternidade.

Raulzito, Patsy e Mauritânia

Raulzito (Nilton Bicudo) é um designer que começou a aproveitar ainda mais a vida depois que foi diagnosticado com uma doença terminal. Patsy (Suzy Rêgo), sua esposa, é a única que sabe da condição de saúde dele e finge estar preocupada com o marido só para poder receber o dinheiro da herança.

Ao longo da trama, o personagem de Bicudo se relacionará com Mauritânia (Thalita Carauta), a filha de Dona Darcy (Zezeh Barbosa) e irmã de Chininha (Micheli Machado), chegando a deixar toda a bolada para ela no seu testamento ao descobrir dos planos de Patsy.

Luis Felipe, Lila, Olavo e Joy

Luis Felipe (Cássio Gabus Mendes) é um pouco distante dos seus irmãos, Guiomar e Raulzito, e tem opiniões distintas quanto à gestão da Rhodes & Co. Tailleur. O promotor público se casou com Lila (Naruna Costa), uma advogada e professora universitária, e, mesmo após anos juntos, a moça até agora não se acostumou com o jeito controlador e perfeccionista do marido. Eles têm uma filha, chamada Joy (Yara Charry), que é gerente administrativa da empresa da família, e namora Olavo (André Loddi), queridinho do sogro.

Segundo Yara Charry, a Joy é diferente de acordo com cada ambiente em que se encontra: "Em casa, parece uma menina, ela vira uma pessoa que parece não ter a força que tem; esse relacionamento com os pais é bem difícil. Na Rhodes, ambiente dela de trabalho, ela é gerente, se sente à vontade. É seu lado mais feliz e não problemático".

Diego

Diego (Nicolas Prattes) leva a culpa por um crime que não cometeu em "Todas as Flores" e procura vingança
Diego (Nicolas Prattes) leva a culpa por um crime que não cometeu em "Todas as Flores" e procura vingança

Diego (Nicolas Prattes) chega na novela para assumir um crime que não cometeu, por conta de Luis Felipe e Olavo. Segundo o intérprete do personagem, o rapaz é um homem de origem humilde que acaba na rua e recebe uma proposta para assumir a culpa por algo que não fez. "Mas esse acordo não é cumprido por quem o prometeu e ele vai preso. Depois disso, haverá busca por vingança e por reaver a família. Ele faz tudo pela família e fará coisas que não sabia ser capaz", resume Prattes.

Todas As Flores
"Todas as Flores": Zoé surta com traições e mata seu MAIOR aliado. Saiba quem!
"Todas as Flores": Maíra vai ser presa por motivo inacreditável na 2ª fase da novela
"Todas As Flores": Pablo surta ao saber quem é seu pai e Zoé cai na armadilha de Maíra
Humberto terá o perdão em "Todas as Flores"? Fábio Assunção faz revelação bombástica
ver todas as notícias de Todas As Flores Ver + matérias
sobre
o mesmo tema