Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Todas as Flores" liberá novos capítulos nesta quarta-feira (23), a partir das 18h e a Globo já separou vários spoilers bombásticos dos episódios inéditos. Vale lembrar que a novela, disponível na Globoplay, será dividida em duas partes e está prevista para encerrar em abril de 2023. O veículo adiantou notícia de gravidez, sequestro e salto temporal. Confira todos os spoilers!

Quando você acha que "Todas as Flores" já entregou tudo o que poderia, a novela te prova o contrário! Nesta quarta-feira (23), mais 5 capítulos inéditos da história ficarão disponíveis na Globoplay, a partir de 18h. O objetivo é dividir a trama em duas temporadas - a 1ª terá 45 episódios e a 2ª, que será lançada até abril de 2023, 40.

Para preparar es telespectadores para as novas emoções que vem por aí, o Gshow já liberou alguns spoilers dos novos capítulos de "Todas as Flores". Com gravidez, sequestro e salto temporal, já dá para adiantar que Maíra (Sophie Charlotte) continua sofrendo, enquanto a sua mãe, Zoé (Regina Casé) e a irmã, Vanessa (Letícia Colin) praticam maldades impensáveis. Confira!

Mais uma pessoa ficará grávida

Além de Vanessa, Maíra também ficará grávida nos próximos capítulos. Vale lembrar que a personagem foi enviada para uma fazenda de trabalho escravo pela própria mãe e lá, passará mal. Ao ser auxiliada por Jéssica (Duda Batsow) e levada para enfermaria, Maíra descobrirá que está grávida.

Assim, os laços com Jéssica vão se estreitar ainda mais, já que ambas estão esperando um filho e vão permanecer em um pavilhão na fazenda, exclusivo para gestantes.

Zoé planeja sequestro de neto após salto temporal

Quando Zoé descobrir da gravidez de Maíra, a vilã fará de tudo para libertar a filha - mesmo sendo responsável pelo seu destino. Porém, ela percebe que o filho da personagem de Shopie Charlotte é de Rafael (Humberto Carrão) e que o homem poderá colocá-la na cadeia, junto com Vanessa, caso descubra o paradeiro da amada.

Vai acontecer um salto temporal de meses e, depois, Maíra terá o seu filho. Só que Zoé vai sequestrar o menino logo em seguida, deixando a filha desolada, tentando encontrar o bebê e provar a sua maternidade.

Vanessa e Zoé trocam chantagens

Por outro lado, a relação de Zoé e Vanessa também vai continua tensa. A personagem de Letícia Colin vai continuar ameaçando sua mãe, que contará para a filha que Maíra está esperando o filho legítimo de Rafael. Isso será um problema, já que a própria Vanessa finge estar grávida do rapaz quando, na verdade, o bebê é de Pablo (Caio Castro), seu amante há anos.

As duas vão ter muitos problemas na nova fase da novela e, como sempre, Maíra tentará lutar contra a maldade da família. A jovem farmacêutica ainda assumirá nova missão, para tentar denunciar o esquema de escravidão, liderado por Zoé, do qual também foi vítima.

Apesar do incêndio que aconteceu no set de "Todas as Flores", a Globo já garantiu que o cronograma de gravações se mantém e a produção planeja encerrar as filmagens ainda em 2022.

Todas As Flores
"Todas as Flores": Zoé surta com traições e mata seu MAIOR aliado. Saiba quem!
"Todas as Flores": Maíra vai ser presa por motivo inacreditável na 2ª fase da novela
"Todas As Flores": Pablo surta ao saber quem é seu pai e Zoé cai na armadilha de Maíra
Humberto terá o perdão em "Todas as Flores"? Fábio Assunção faz revelação bombástica
ver todas as notícias de Todas As Flores Ver + matérias
sobre
o mesmo tema