João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A Globo vai começar a exibir "Verdades Secretas 2" na sua grade a partir desta terça-feira (4). A continuação da novela de sucesso mostrará o que aconteceu com Angel (Camila Queiroz) depois de atirar em Alex (Rodrigo Lombardi) e se casar com Guilherme (Gabriel Leone). Todos os capítulos do folhetim já estão no Globoplay e trazemos aqui os maiores spoilers da trama.

"Verdades Secretas 2" começará a ser transmitida na TV Globo. O primeiro capítulo da "versão light" da sequência da novela que fez história na emissora será exibido nesta terça-feira (4), mostrando o que aconteceu com Angel (Camila Queiroz), Giovanna (Agatha Moreira) e Visky (Rainer Cadete) após um salto temporal desde os acontecimentos do final chocante do ano de estreia do folhetim. A continuação da trama é conhecida por ter muitas reviravoltas e reunimos as maiores delas aqui, para você que ainda não conferiu todos os episódios no Globoplay.

Camila Queiroz Angel GIF by globoplay

1 - Angel perde tudo e precisa voltar a fazer book rosa

Nos primeiros capítulos de "VS2", ficamos sabendo que Angel perdeu toda a sua fortuna e precisa dar um jeito de conseguir dinheiro para bancar o tratamento do seu filho, que sofre de leucemia. Após a morte de Guilherme (Gabriel Leone), a protagonista se vê completamente perdida e retorna à vida de modelo, o que, infelizmente, no universo da novela inclui vender o próprio corpo para pagar as contas.

2 - Blanche droga esposa de Ariel

A dona da nova agência de modelos é ninguém menos que Blanche (Maria de Medeiros). Ela acaba se apaixonando por Ariel (Sergio Guizé) e faz de tudo para ficar com o empresário, chegando até a drogar sua esposa, Laila (Erika Januza), a ponto dela se tornar uma dependente química (e depois morrer - a seguir).

3 - Laila se mata e Ariel se vinga de Blanche

Laila GIF by globoplay

O vício de Laila chega a um ponto tão extremo que ela, ao descobrir o caso do marido com Blanche, não vê outra alternativa senão tirar a própria vida. Em um dos momentos mais trágicos da trama, Laila se mata, deixando Ariel desesperado. Mais tarde na novela, quando o viúve descobre o que de fato aconteceu com sua amada, ele se vinga de Blanche, roubando a agência dela.

4 - Lara entra para a prostituição

No meio de tudo isso, surge uma "nova Angel". Lara (Júlia Byrro) vai para São Paulo tentar encontrar Angel para ver se a modelo sabe de algo sobre a herança que Gui, seu irmão, pode ter deixado para ela. Só que, chegando lá, ela se depara com a realidade difícil que sua vida se tornou, após matar o padrasto e sua mãe ser internada em um hospital psiquiátrico. Já na capital paulista, a jovem conhece Visky, entra para a Blanche Models e começa sua vida fazendo book rosa para conseguir dinheiro e ajudar sua família.

5 - Visky tem filho com Lourdeca e ele e Joseph ficam juntos

Joseph Visky GIF by globoplay

Visky, por sua vez, encontra um interesse amoroso inédito. O booker começa a se relacionar com Joseph (Ícaro Silva) e os dois engatam em um romance após enfrentarem vários desafios. No fim, eles chegam a morar juntos, mesmo depois do bibelô ter um filho com Lourdeca (Dida Camero) após um caso de uma noite quando ficam bêbados.

6 - Giovanna revela sempre ter amado Angel

Uma das reviravoltas mais inusitadas acontece quando Giovanna deixa de brigar com Angel e assume que sempre teve sentimentos pela modelo. Elas ficam juntas e a protagonista chega a manipular a rival para conseguir fugir, ainda que a vilã tenha conseguido arrancar uma confissão da personagem de Camila Queiroz, admitindo ter atirado em Alex (Rodrigo Lombardi).

7 - Alex está vivo

Angel Verdades Secretas GIF - Angel Verdades Secretas Novela GIFs

Só que, para o choque de todes, Alex está vivo! Sim, depois de passarmos a temporada inteira acreditando que Angel tivesse acabado com ele no final do ano de estreia do folhetim, descobrimos que, de alguma forma, o pai de Giovanna sobreviveu e ficou escondido por todos esses anos. Nos minutos finais do último capítulo, ele aparece pilotando o avião que está levando a protagonista embora.

8 - Angel morre

Vale lembrar que "Verdades Secretas 2" contou com um final alternativo. Em um dos desfechos, que foi disponibilizado no Globoplay, Alex não só surpreende ao aparecer na novela, como também acaba matando Angel. Resta saber qual das conclusões a Globo irá querer transmitir no último episódio do folhetim.

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema