Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Todas as Flores" é uma novela original do Globoplay com estreia para outubro e será dividida em duas temporadas. A história fala de amor, vingança, moda e muito samba! Sophie Charlotte, Humberto Carrão, Nicolas Prattes, Regina Casé, Douglas Silva, Caio Castro e mais famosos estão no elenco. Entenda o enredo da trama com o Purebreak e veja o primeiro teaser!

"Todas as Flores" vem aí! A novela original Globoplay, criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araújo, vai ser dividida duas temporadas e tem estreia marcada para começar na segunda quinzena de outubro e grandes nomes no elenco: Sophie Charlotte, Douglas Silva, Humberto Carrão, Nicolas Prattes, Regina Casé, Letícia Colin, Fabio Assunção e Caio Castro, que falou abertamente sobre a saúde mental dos artistas. O Purebreak te mostra o teaser do conto de fadas moderno que mistura amor, samba, moda e até vingança!

Maíra - Sophie Charlotte

Maíra é uma jovem cega que foi criada pelo pai, Rivaldo, em Pirenópolis, Goiás. Sensível, ela tem o sentido do olfato bastante apurado. Um dia, sua vida vira de cabeça para baixo. Seu pai morre e ela descobre que a mãe, Zoé, está viva. Sem o pai, ela segue para o Rio de Janeiro e vai trabalhar na empresa de Rafael como perfumista e se apaixonar por ele. Mas, o que ela não sabe, é que ele é noivo de sua irmã.

Rafael - Humberto Carrão

Herdeiro da Rhodes, Rafael é noivo de Vanessa, mas que se vê apaixonado por Maíra logo ao conhecê-la. Ele, que também viveu um período de cegueira, vai tentar terminar com Vanessa, mas ela vai usar a doença para mantê-lo por perto. O que ele não sabe é que esse relacionamento sempre fez parte de um esquema de Zoé e Humberto, de olho em sua herança.

Vanessa - Letícia Colin

Vanessa é filha de Zoé, irmã de Maíra e detesta as duas. Ambiciosa, ela quer se casar com o herdeiro Rafael e é apaixonada por Pablo, com quem vive romance escondido.

Zoé - Regina Casé

Zoé foi criada na rua e logo cedo se envolveu em um esquema pavoroso de tráfico humano. Ela será a vilã da novela. No passado, rejeitou a filha cega, mas para salvar a outra filha, Vanessa, vai atrás de Maíra. Sempre foi apaixonada e rejeitada por Humberto.

Pablo - Caio Castro

Pablo é vaidoso e gosta de seguir as tendências da moda. Filho de Judite, tem um caso com Vanessa e vive arrancando dinheiro dela. Ele vais e apaixonar verdadeiramente pela irmã dela, Maíra.

Judite - Mariana Nunes

Mãe de Pablo, Judite trabalha na Rhodes e esconde quem é o pai dele. Teve um romance no passado com Humberto, que é eternamente apaixonado por ela, mas o abandonou quando descobriu sobre o mau-caratismo dele.

Humberto - Fabio Assunção

Humberto é amante de Zoé, mas sempre foi apaixonado por Judite, uma mulher pobre, moradora do cortiço na Gamboa. Já viveu nas ruas e hoje é o homem do marketing da Rhodes, empresa da família de sua esposa.

Diego - Nicolas Prattes

Diego é um rapaz de origem muito humilde, que se vira para sustentar a mãe, Dequinha, e seus dois irmãos mais novos. A família mora embaixo de um viaduto. Um dia, pensando em salvar a família, ele assume a culpa em um atropelamento e acaba preso. Sem dinheiro e sem a ajuda de um advogado, como lhe foi prometido, ele jura vingança.

Joca - Mumuzinho

O cantor Mumuzinho é João Carlos Nonato, o Joca. Músico e conquistador nato, Joca vive um caso com Mauritânia e só sabe viver de golpes.

Darci - Xande de Pilares

Darci é um homem de grande coração considerado por todos na Gamboa. Também trabalha na Rhodes, mas não tem grandes ambições.

Oberdan e Jussara - Douglas Silva e Mary Sheila

Oberdan é apaixonado por samba, pagode, churrasco e cerveja, mas também por mulher. É um viciado em sexo e não consegue controlar os impulsos, mesmo tendo uma ótima parceria profissional e familiar com Jussara.

Todas As Flores
"Todas as Flores": Zoé surta com traições e mata seu MAIOR aliado. Saiba quem!
"Todas as Flores": Maíra vai ser presa por motivo inacreditável na 2ª fase da novela
"Todas As Flores": Pablo surta ao saber quem é seu pai e Zoé cai na armadilha de Maíra
Humberto terá o perdão em "Todas as Flores"? Fábio Assunção faz revelação bombástica
ver todas as notícias de Todas As Flores Ver + matérias
sobre
o mesmo tema