João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Os personagens de "Travessia" estão mostrando suas verdadeiras faces ao longo da novela. Isso inclui Ari (Chay Suede), que promete se tornar um grande vilão nos próximos capítulos do folhetim de Gloria Perez. Cego pela sua ambição, o par romântico de Chiara (Jade Picon) deverá tentar matar o próprio sogro, Guerra (Humberto Martins), em breve. Confira todos os detalhes!

"Travessia " contará com uma grande reviravolta nos próximos capítulos. Ari (Chay Suede) se revelará um grande vilão ao tentar matar seu sogro, Guerra (Humberto Martins), com uma explosão. O par romântico de Chiara (Jade Picon) ficará cada vez mais cego com sua ambição e fará de tudo para crescer na vida, o que inclui essa tentativa de assassinato.

Segundo informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, divulgadas nesta quarta-feira (01), o ex-noivo de Brisa (Lucy Alves) colocará uma bomba-relógio no carro de Guerra, a fim de assumir os negócios do empresário.

Helô descobrirá que acidente de Guerra foi um atentado

Só que essa situação não ficará barata! Isso porque a delegada Helô (Giovanna Antonelli) descobrirá que Guerra sofreu um atentado ao ligar os pontos lendo notícias sobre o acidente e ouvindo um comentário importante de Creusa (Luci Pereira). A madrinha da protagonista dirá: "Aí que se esse homem morre agora, Brisa fica sem Tonho (Vicente Alvite) e sem marido!".

A policial logo chegará a uma conclusão inteligente: "Nessa outra notícia... testemunhas falaram de uma explosão... (Reage) Explosão? E acharam também um artefato... isso não foi acidente: foi atentado!".

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema