Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Em "Travessia", Brisa (Lucy Alves) cometerá grande erro para manter a guarde de seu filho. Segundo resumos da Rede Globo, a jovem dirá para Ari (Chay Suede) que Tonho (Vicente Alvite) é, na verdade, filho biológico de Oto (Romulo Estrela). A "descoberta" fará com que o arquiteto agrida o hacker e peça exame de DNA - o que irá complicar ainda mais a situação de Brisa. Confira!

Quando a gente achava que "Travessia" não podia ficar mais confusa, o roteiro vai lá e inventa outra trama que não faz muito sentido. De acordo com sinopses oficias da Globo, Brisa (Lucy Alves) ficará com muito medo de perder a guarda do filho, Tonho (Vicente Alvite), para Ari (Chay Suede).

Tudo piora após o acidente com Guerra (Humberto Martins), que aconteceu quando o empresário ia de encontro à dançarina, para resolver acordo e auxiliar a jovem na briga por Tonho. Assim, sem saber o que fazer, Brisa revelará um grande segredo que vai destruir Ari e trazer problemas inimagináveis para si mesma: ela dirá que Tonho é filho de Oto (Romulo Estrela).

Brisa conta a Ari que Tonho é filho de Oto

No capítulo de 14 de fevereiro, Brisa não saberá o que fazer para manter a guarda do filho - após Ari recusar todos os esforços e acordos da ex-noiva. No desespero, ela contará ao arquiteto que Tonho, o filho do casal, na verdade não é de Ari, mas sim de Oto. Pode parecer confuso, já que quando os dois se conheceram, Tonho já era uma criança.

Só que Ari irá concluir, portanto, que Brisa e Oto já se conheciam e eram amantes há anos, sendo que nada disso é verdade. Na raiva, o personagem de Chay Suede vai agredir o hacker, que ficará extremamente confuso, afinal, ele e Brisa terminaram e Oto, inclusive, está de romance com Bia (Clara Buarque).

Ari faz teste de DNA e Brisa perderá a guarda do filho

Para piorar a situação de Brisa, Ari pedirá um teste de DNA para comprovar que realmente não é o pai de Tonho. Como tudo não passava de uma mentira da protagonista, o resultado indicará que o menino é, sim, filho de Ari. O que Brisa não esperava é que o exame fosse dizer também que ela não é a mãe biológica.

Ela irá demorar para descobrir que, na verdade, sofre de uma condição genética em que seu corpo têm dois tipos de materiais distintos. Como se não bastasse, é nessa sequência de visitas ao médico que Brisa terá outra novidade em seu caminho. Ela e Oto terão um bebê e, dessa vez, é de verdade.

Vale lembrar que o roteiro de "Travessia" ainda não está totalmente definido e mudanças podem acontecer no decorrer na novela. De toda forma, o enredo de Brisa - de sua questão genética a problemas para ter a guarda de Tonho - já são mencionados há alguns meses.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema