Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Chiara (Jade Picon) vai ficar revoltada com o comeback da relação de Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves) na novela "Travessia". Pelos próximos capítulos da trama que Gloria Perez, que vem causando insatisfação pela baixa audiência no fim de 2022, a patricinha vai descobrir que o ex casal retomou o namoro e, por conta disso, vai tomar uma medida drástica com o vilão.

Chiara vai viver um novo drama em "Travessia ". Em cenas que irão em breve no ar, a personagem de Jade Picon vai ficar chocada ao descobrir que Ari (Chay Suede) decidiu voltar seu namoro com Brisa (Lucy Alves). A filha biológica de Moretti (Rodrigo Lombardi) ficar sabendo do comeback do ex-casal através de Cidália (Cassia Kis) e, por conta disso, decide tomar uma medida drástica.

Chiara não vai aguentar saber da volta do relacionamento de Ari e Brisa. A patricinha vai terminar o noivado com o filho de Núbia (Drica Moraes), mas, ao que tudo indica, a trama pode passar por mudanças, uma vez que Gloria Perez está mexendo na história. É o que informa o "Observatório da TV".

Gloria Perez rejeita críticas à novela

Neste último fim de semana, na virada de 2022 para 2023, um veículo noticiou a baixa audiência do folhetim no réveillon. "'Travessia' afunda de vez e é menos vista que pronunciamento de Mourão", disse o portal Na Telinha no Twitter. "Quanta amargura, hem? Que 2023 te permita comemorar alguma vitória pessoal! Sorte aí", disparou a autora.

Em outras postagens falando sobre a baixa audiência da novela, Gloria Perez disse que estão querendo "lacrar" em cima da sua história. "O que não faz a vontade de lacrar, hem? Haja fake news em cima de Travessia", debochou ela, com um emoji de risadas.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema