João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Os próximos capítulos de "Travessia" entregarão uma grande revelação. Moretti (Rodrigo Lombardi) descobrirá um segredo chocante envolvendo o que aconteceu com a filha de Débora (Grazi Massafera), graças à investigação feita pela melhor amiga da falecida, Sara (Isabelle Nassar). O fato poderá deixá-lo próximo de saber que é o verdadeiro pai de Chiara (Jade Picon). Vem entender essa história!

Moretti (Rodrigo Lombardi) pode estar próximo de descobrir uma bomba que mudará sua vida em "Travessia". Nos novos capítulos da novela das 9 da Globo, o empresário ficará sabendo que Débora (Grazi Massafera) teve uma filha antes de morrer. Sara (Isabelle Nassar), a melhor amiga da falecida, confrontará o vilão sobre o que aconteceu com a moça e acabará revelando o segredo para ele.

De acordo com informações da Coluna Patrícia Kogut, do jornal Globo, divulgadas nesta quarta-feira (04), a nova personagem seguirá focada na investigação do paradeiro da sua antiga colega de quarto. Então, ao saber que ela morreu, a jovem suspeitará que Moretti pode ter algo a ver com o sumiço do filho que teve com Débora.

Por esse motivo, Sara vai atrás do homem e confronta sobre o paradeiro da criança. "Onde está o filho da Débora? Pra onde ele foi mandado?", questiona. O empresário rebaterá: "Você vem perguntar pra mim? Não sei nem que fim ela levou, vou saber do filho?".

Moretti se surpreende ao descobrir que filha de Débora está viva

Depois disso, ela contará que sua amiga está morta e deixará Moretti surpreso ao afirmar que seu filho sobreviveu ao acidente. "Foi na mesma noite daquela mensagem dela que você me passou! E a criança viveu!". "Viveu? E onde é que ela está? Nasceu e... Cadê?", perguntará.

Assim, ele ficará ainda mais perto de descobrir que a criança se trata de Chiara (Jade Picon), a filha adotiva de Guerra (Humberto Martins), seu grande rival.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema