Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Quem assiste "Travessia" está querendo entender por que Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) ainda não estão juntos! O casal, que se conheceu em circunstâncias inusitadas, já ganhou apoio de telespectadores que não aguentam ver o amor da protagonista por Ari (Chay Suede). Por isso, separamos 7 motivos para shippar Brisa e Oto, que também provam que eles são o grande casal de "Travessia"!

"Travessia", novela de Gloria Perez, está chamando então - seja pela história, polêmicas dos bastidores ou alguns erros da produção que chamaram atenção nas redes sociais. Um exemplo é Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) que formam o casal mais inexplicável do mundo - mas infelizmente ela ainda não percebeu isso.

O público, em sua maioria, quer ver logo a personagem de Lucy Alves com Oto (Romulo Estrela), que realmente vem se mostrando como o homem mais legal do elenco de "Travessia". Por isso, a gente separou 7 motivos bem óbvios para shippar Brisa e Oto e torcer para moça superar logo o namorado de Chiara (Jade Picon)!

1. O destino uniu Brisa e Oto

O encontro de Brisa e Oto é mesmo coisa de novela - no melhor sentido. Quando ia visitar Ari no Rio de Janeiro, Brisa foi perseguida por um grupo de pessoas que acreditou na fake news que ela sequestrava crianças. Desesperada, a dançarina se esconde na mala do carro de uma pessoa desconhecida - que acaba sendo justamente Oto! Diferente de Ari, que cresceu com Brisa, o destino fez a sua parte para juntar eles dois. Ou, no caso, o roteiro de Gloria Perez mesmo.

2. Oto tirou Brisa da cadeia

Depois de um primeiro encontro tenso e cheio de suspeitas - afinal, os dois acham que o outro pode ser um criminoso perigoso -, eles decidem ir para o Rio de Janeiro. Chegando na cidade, o "casal" é parado pela polícia e, com medo, decidem mentir sobre suas identidades e origens. Como Oto estava fazendo um trabalho ilegal para Moretti (Rodrigo Lombardi), o empresário logo chama o advogado Stenio (Alexandre Nero) para tirar o hacker da cadeia.

Mesmo sendo mais fácil e prático deixar a culpa toda recair sobre Brisa, Oto volta, gasta bastante dinheiro com um bom advogado para comandar o processo e, finalmente, consegue a liberdade da personagem de Lucy Alves - que rolou ainda nessa semana. Nesse meio tempo, a jovem sofreu bastante!

3. O hacker tenta ajudar a dançarina

Como falamos, Oto se sentiu culpado e decidiu tirar Brisa da cadeia, mas isso não foi a única coisa que ele fez. O moço foi além e deu carona para a moça até a casa em que, teoricamente, Ari estava hospedado. Oto insistiu em esperar o namorado de Brisa chegar, pagou um café para ela e ainda ofereceu dinheiro e seu número de telefone - caso surgisse alguma emergência. Brisa, ainda muito desconfiada, simplesmente continua cortando o rapaz.

Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) já estão sendo shippados pelus fãs de "Travessia"
Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) já estão sendo shippados pelus fãs de "Travessia"

4. Ari não merece ficar com Brisa

Não podemos frisar isso o bastante: Ari não merece Chiara e muito menos Brisa. O rapaz pode até ter a essência boa e se preocupar com as suas ações, mas isso não é o bastante para impedi-lo de trair a noiva, mãe do seu filho, e simplesmente parar de procurá-la quando ela desaparece misteriosamente. Inclusive, vale ressaltar que Ari contou com o apoio de Brisa, que sustentava a casa, enquanto ele estudava em outra cidade. Mal agradecido no mínimo!

5. Oto amou os vídeos de Brisa dançando

Brisa pode estar focada em reencontrar o boy lixo do Ari, mas Oto já está totalmente entregue a nova paixão. Vira e mexe o aliado de Moretti se pega revendo vídeos de Brisa dançando em sua cidade natal e, nos últimos capítulos, foi observado por Tia Cotinha (Ana Lúcia Torre). A parente de Leonor (Vanessa Giácomo) e Guida (Alessandra Negrini) já avisou para ele que aquele sorriso é de uma pessoa apaixonada - e realmente parece ser o caso, né?

6. Os dois têm histórias complicadas

Apesar de vidas completamente diferentes, os dois têm passados difíceis, que exigiram muita adaptação. Oto trabalhava exclusivamente com crimes virtuais até ser contratado por Moretti (que também foi vítima de seus ataques hackers) e Brisa se dividia em vários empregos, enquanto ouvia a sogra falar mentiras sobre ela. Mais uma vez: são histórias diferentes! Mas Oto tem mais a acrescentar do que Ari, que teve tudo na sua vida entregue de mão beijada por outras mulheres.

7. Eles têm química!

Por último, não dá para negar, Oto e Brisa têm química. A história clássica da paixão que começa com raiva, desconfiança e implicâncias, promete muito para os próximos capítulos. Não à toa, as cenas dos dois já renderam vários tweets e TikToks, com alguns fãs da novela shippando o casal. Não tem prova maior que os dois combinam muito, né?

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema