Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Em "Travessia", Chiara (Jade Picon) vai fazer de tudo para ter as coisas do seu jeito - mais uma vez. A fim de conhecer Brisa (Lucy Alves), ex-noiva de Ari (Chay Suede), a filha de Guerra (Humberto Martins) agirá pelas costas do namorado, que divide a guarda do filho com a moça. Segundo o Gshow, a cena - super esperada pelo público - já foi escrita por Gloria Perez. Confira tudo o que sabemos!

"Travessia" trará ainda mais tensões para Ari (Chay Suede), Brisa (Lucy Alves) e Chiara (Jade Picon). Segundo matérias do Gshow, o nordestino vai reatar com a filha de Guerra (Humberto Martins) depois de muitos conflitos - incluindo uma recaída com Brisa. E, para piorar, a mãe de Tonho (Vicente Alvite) vai finalmente conhecer a patricinha que roubou o coração do ex-noivo.

Tudo vai rolar após Chiara - que "tem tudo o que quer, na hora que quer" - enganar todos os envolvidos para forjar esse encontro e, finalmente, ficar cara a cara com a sua rival. Confira o que podemos esperar dos próximos capítulos de "Travessia"!

Chiara encontra Brisa pela 1ª vez

Um dos momentos que es telespectadores mais querem assistir é o primeiro encontro, cara a cara, de Brisa e Chiara. A cena já foi escrita por Gloria Perez e o Gshow deu spoilers do que podemos esperar do momento. Após Brisa perder a guarda do filho, ela terá horário específico para visitar Tonho.

Ari pedirá para Dina (Renata Tobelém) levar a criança para o encontro da mãe e, Chiara, sabendo do que vai rolar, decide aparecer de surpresa - sem contar para o namorado. Tudo isso para saber quem é Brisa e, provalvemente, marcar território para a ex do atual.

Ari e Chiara vão reatar em breve

O romance de Ari e Chiara vai para frente mesmo! Os dois, que estão separados, vão reatar já nos próximos capítulos - segundo o Gshow. Ari irá encontrar com a herdeira do empresário para resolver as questões de Tonho, que estava na casa de Chiara.

Chegando lá, a menina se recusará a conversar sobre a relação, especialmente sobre o passado com Brisa e roubará um beijo do personagem de Chay Suede. Depois disso, eles vão morar juntos e o casal ficará ainda mais próximo.

Por outro lado, vale lembrar que Brisa e Oto (Romulo Estrela) também já começaram um romance, que é muito shippado pelo público de "Travessia".

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema