Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Guerra (Humberto Martins) decide fazer uma proposta para Chiara (Jade Picon) a fim de que a gravidez da patricinha não chegue nos ouvidos de Ari (Chay Suede). Veja o que vai acontecer em "Travessia"!

A reta final de "Travessia" está dando o que falar. Grávida de Ari (Chay Suede), Chiara (Jade Picon) vai receber uma proposta de Guerra (Humberto Martins) para que mantenha a gestação fora do conhecimento do vilão. Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (24), o empresário, em um momento de desespero, bola um plano sigiloso.

Guerra aconselha Chiara a se mudar para o exterior durante gravidez

Segundo informações do "Notícias da TV", Guerra vai repetir o mesmo que fez no início da trama com Débora (Grazi Massafera). Ele combina de mentir ter vivido uma "aventura" e engravidado uma mulher. Além disso, sugere que Chiara passe um tempo no exterior para que ninguém veja a evolução de sua gravidez e, desse modo, todo mundo acreditar em sua versão.

"Eu registro no meu nome! Nasceu de alguma aventura minha, pronto!", diz o empresário. "Dizemos pra todo mundo que a Chiara foi fazer uma especialização em alguma faculdade lá fora", afirma ele. "Estou tratando do agora! Tudo o que eu não preciso é que uma notícia dessa chegue aos ouvidos do Ari!", completa.

Vale lembrar que a novela de Glória Perez chega ao fim na primeira semana de maio. A trama foi encurtada pela baixa audiência e insatisfação do público pelo enredo da trama.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema