Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O livro, lançado em 2017, se tornará uma série produzida pelo streaming Peacock. O elenco já foi escolhido e o episódio piloto gravado, por isso, aqui trazemos as principais informações sobre o seriado, desde a trama até estrelas de outras produções que fazem parte dos talentos que estarão nas telinhas. Vamos lá?

E lá vem mais livro sendo adaptado nos serviços de streaming por aí! Depois de "Para Todos os Garotos Que Já Amei", "A Barraca do Beijo", "13 Reasons Why", "The Handmaid's Tale" e muitos outros, chegou a vez do bestseller "Um de Nós Está Mentindo" ganhar sua chance de ouro. A história, escrita pela autora Karen M. McManus, e super bem-sucedido em vários países do mundo, conta o mistério para descobrir o assassino dentre cinco alunos que entram em detenção na escola, já que um deles não sai do castigo vivo.

Como próprio título diz, alguém sabe demais (ou fez demais) e não conta a verdade na investigação. Quem pegou a obra para adaptar foi o serviço de streaming Peacock, que não está disponível no Brasil e nem tem previsão pra chegar, e pertence à NBC, a mesma emissora que produz "Good Girls". O piloto já foi gravado, mas não existe ainda uma agenda de gravações para a continuação da produção.

Quem está no elenco de "Um de Nós Está Mentindo"?

Como vocês sabem, nós temos quatro protagonistas e o personagem que foi assassinado e é o ponto central da trama. São eles: Bronwyn, a gênia certinha, Addy, a mais popular e bonita garota do colégio, Nate, que já foi preso por tráfico de drogas e está em liberdade condicional, Cooper, o principal jogador do time de baseball, e Simon, o rejeitado, que criou um aplicativo de fofocas da escola, e é quem perde a vida. O quarteto acaba se tornando suspeito pois no dia seguinte o menino planejava divulgar segredos de cada um deles no tal app.

Quem fará os papéis são, respectivamente, Marianly Tejada, Annalisa Cochrane, Cooper Van Grootel, Chibuikem Uche e Mark McKenna.

"Um de Nós Está Mentindo": série já tem piloto gravado e tem temporada encomendada pelo serviço Peacock, da NBC
"Um de Nós Está Mentindo": série já tem piloto gravado e tem temporada encomendada pelo serviço Peacock, da NBC

Além destes nomes, também teremos na série Melissa Collazo, como a Maeve, irmã de Bronwyn, Barrett Carnahan, como Jake, namorado da Addy e Chase Stokes, super conhecido pelo seu papel como John B. em "Outer Banks", da Netflix, na pele de TJ Forrester, que faz parte do grupo dos populares do colégio.

"Um de Nós Está Mentindo" tem Chase Stokes, de "Outer Banks", da Netflix, no elenco
"Um de Nós Está Mentindo" tem Chase Stokes, de "Outer Banks", da Netflix, no elenco

O elenco já está super entrosado e desde o ano passado, quando gravaram o piloto, estavam dando voltinhas juntos por aí, como a própria autora do livro divulgou no seu Twitter (junto com a conta do Instagram de todos eles - é só ver a thread):

E aí, você tá ansioso(a) pra ver esse seriado?

sobre
o mesmo tema