Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Bárbara e Lara são as únicas mulheres capazes de mexer com os instintos de Christian na novela "Um Lugar ao Sol". Enquanto ele depende da ricaça para viver a vida que sempre sonhou, o personagem de Cauã Reymond está sempre tendo umas recaídas e pensando em voltar pros braços de seu verdadeiro amor. Qual das duas combina mais com a sua personalidade? Faça o quiz e descubra!

Christian está vivendo um verdadeiro dilema na novela "Um Lugar ao Sol". Desde que decidiu assumir a identidade de seu irmão e se tornar o Renato, ele abriu mão do grande amor de sua vida e tem se lascado com algumas descobertas, como por exemplo o fato de que o gêmeo era infiel em seu relacionamento com Bárbara e até que é estéril.

O foco do personagem de Cauã Reymond era a chance de mudar e ser alguém na vida, já que a falta de de dinheiro nunca lhe favoreceu. Na pele de Renato, ele está vendo que as coisas não são tão fáceis como imaginava e convive com a dor de ter se separado de Lara, por quem ainda é apaixonado.

Lara quer continuar investigando morte de Christian

Lara é uma jovem otimista e cozinheira. Ela se apaixonou por Christian e os dois planejaram deixar tudo para trás e morar em Minas Gerais, quando ele se envolveu em uma dívida com o tráfico no Rio de Janeiro. Mas ele não cumpriu com o combinado de ir embora e a personagem de Andréia Horta entrou em choque quando viu o corpo do namorado estirado no chão do morro do Camelo. Quem acompanha a trama, sabe que ela nem imagina que, na verdade, era o Renato morto.

Mesmo ainda tendo fortes sentimentos por Christian, ela resolveu dar uma nova chance ao amor e disse "sim" para Mateus. Sem esquecer o passado, Lara volta ao Rio de Janeiro fazendo todo mundo acreditar que ela só quer ajudar sua avó com sua mudança. No entanto, ela vai ter a coragem de continuar investigando o que está por trás do encontro que nunca aconteceu.

Bárbara é louca por Renato e tem emocional instável

Na pele de Renato, Christian precisa manter o relacionamento com Bárbara para que seu plano de ser próspero continue, já que ele viu que o irmão gêmeo conseguiu acabar com a herança que o pai havia deixado com viagens, noitadas e drogas.

Bárbara é órfã de mãe, vive cercada de muito luxo, mas a sua saúde emocional é completamente instável. Vira e mexe a gente pode ver a personagem de Alinne Moraes tendo uns surtinhos leves pela TV. Ela é filha do empresário Santiago, irmã de Nicole e Rebeca. Muito apaixonada pelo Renato, ela sempre acreditou que poderia transformar a irresponsabilidade de Renato, o que realmente acontece. No entanto, a nova versão, vivida na verdade por Christian, é comprometida com algumas descobertas que ela faz, como traição, um filho fora do casamento e mais.

Entre Lara e Bárbara, com qual das duas sua personalidade se encaixa mais? Descubra neste quiz que o Purebreak preparou!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema