João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Os caminhos de Lara (Andréia Horta) e Christian (Cauã Reymond) se separaram depois que Renato (Cauã Reymond) foi assassinado e seu irmão gêmeo tomou seu lugar para viver sua vida. Mas, parece que o reencontro entre os ex-noivos irá finalmente acontecer. E ele não vai ser tão romântico quanto esperávamos. Saiba tudo sobre como será esse momento tão aguardado da novela!

Es maiores fãs de "Um Lugar ao Sol" estão aguardando ansiosamente o reencontro entre Lara e Christian. Só que quem está esperando por uma cena super-romântica e fofinha na nova novela da faixa das 21h da Globo pode se decepcionar com o rumo que a história vai tomar. Isso porque quando Lara finalmente encontrar seu ex-namorado, ele irá humilhá-la e mentir na cara dura para a cozinheira, que não acreditará na farsa e não deixará isso passar batido.

Esse embate deve acontecer no capítulo que vai ao ar no dia 11 de dezembro, conforme informou o portal Notícias da TV . Depois de se mudar para o Rio de Janeiro com Mateus (Danton Mello), Lara irá trabalhar em um restaurante que Túlio (Daniel Dantas) frequenta. E, um dia, irá vê-lo em uma chamada de vídeo com ninguém menos que o próprio Christian.

A partir daí, Lara, que não é boba nem nada, vai descobrir que o suposto Renato trabalha na Redentor, e irá atrás dele para descobrir sobre o (falso) assassinato de Christian - já que quem morreu mesmo foi Christofer/Renato. Isso irá rolar depois que a cozinheira consegue ter acesso às câmeras de segurança que revelam o encontro entre os gêmeos no dia em que um deles morreu.

Lara questiona Christian/Renato sobre a morte do seu ex-noivo

Ao ver o personagem de Cauã Reymond , Lara tentará abordá-lo: "Seu Renato, desculpe...", dirá ela, enquanto Christian finge não saber de quem se trata. Incomodado com a insistência, o amigo de Ravi (Juan Paiva) chamará os seguranças para retirá-la do local.

Andreia Horta Um Lugar Ao Sol GIF - Andreia Horta Um Lugar Ao Sol Dançando GIFs

"Pelo amor de Deus, só me ouve. Eu estou aqui porque o seu irmão foi uma pessoa muito importante na minha vida e eu estou investigando a morte dele. Eu preciso entender por que ele foi morto. Eu só queria saber se vocês se encontraram na noite em que ele morreu. Sim, porque pelas câmeras do estádio, eu vi que vocês estavam no mesmo jogo, e...", implora ela, desesperadamente.

Christian mente para Lara sobre a morte de Renato

Para despistá-la da verdade, Christian dirá que realmente esteve com o noivo de Lara, apenas por uma noite, porque ele estaria querendo tirar dinheiro de Renato. "Ele foi morto porque não valia nada", disparará o gêmeo do falecido.

Tv Globo Novela GIF - Tv Globo Novela Globo GIFs

Mas, Lara não irá cair no papinho do ex e responderá: "É mentira. Você está mentindo. Olha para mim. Tem alguma coisa errada nessa história". "E eu não vou descansar enquanto não descobrir", promete, dando a entender que não irá desistir até realmente desmascarar Christian/Renato e saber a verdade sobre o que aconteceu na noite em que Renato foi assassinato.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema