Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
"Uncharted: Fora do Mapa": Tom Holland te dá 5 razões pra assistir o filme no cinema
"Uncharted: Fora do Mapa": Tom Holland te dá 5 razões pra assistir o filme no cinema
"Uncharted: Fora do Mapa" é a grande estreia da semana nos cinemas do Brasil inteiro e é baseado em uma franquia de sucesso do mundo dos games. Mas não é só pra quem é fã dos consoles: é um filme pra todes curtirem e se identificarem! E quem tá dizendo isso não somos nós não, é o próprio Tom Holland, estrela da produção, nestas 5 razões que ele dá pra você assistir o longa nas telonas.

Tom Holland está de volta aos cinemas depois do grande sucesso de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e agora pra outra grande e famosa franquia: "Uncharted: Fora do Mapa". Baseado nos jogos de sucesso do PlayStation, esse filme promete trazer uma experiência de aventura diferenciada com a história de origem do caçador de tesouros Nathan Drake.

Aqui no Purebreak, nós estamos super empolgades para assistir à essa estreia e, como se não bastasse nossa própria animação, Holland garante que é um filme para toda família e uma diversão inédita que todo mundo precisa assistir em uma tela de cinema! Aqui, trazemos 5 razões, segundo o próprio astro, pra você ir conferir "Uncharted" nas telonas.

1. Ele fez a maior parte das cenas de ação

"Uncharted: Fora do Mapa" Tom Holland fez a maior parte das suas cenas de ação
"Uncharted: Fora do Mapa" Tom Holland fez a maior parte das suas cenas de ação

Uma, inclusive, em que Nathan pula da parte de cima de um prédio e escorrega no telhado, até fez com que ele ficasse com o lado direito do corpo todo roxo e machucado. Em entrevista ao Access, ele contou: "Me machuquei algumas vezes, mas esse foi o pior de todos durante as filmagens, de resto foi tudo tranquilo e consegui executar tudo muito bem". Então vale a pena conferir toda habilidade e os feitos surreais do Tom com toda a estrutura que um cinema tem a oferecer, né?

2. A química dele com o Mark Wahlberg

"Uncharted: Fora do Mapa": Tom Holland e Mark Wahlberg tem uma química incrível
"Uncharted: Fora do Mapa": Tom Holland e Mark Wahlberg tem uma química incrível

Os atores se aproximaram muito durante a gravação e tem até algumas piadinhas internas entre eles. Mark já disse que considera Tom como um irmão mais novo que vive implicando com ele: "Eu sou o mais novo de 8 irmãos, então nunca tive alguém menor do que eu", disse Mark. Já Tom, comemora a parceria e disse que se inspirou muito no companheiro pra chegar à forma ideal pro personagem: "Percebi que tinha que me exercitar e chegar junto dele, conseguir algo à altura", contou, em entrevista ao "The One Show". E nas telas é aquele bromance entre o Nathan e o Sully, que é muito divertido e combina demais com um clima de cinema e pipoca.

3. Foi o próprio Tom que deu a ideia do filme

"Uncharted: Fora do Mapa": Tom Holland lutou pelo personagem e pela história
"Uncharted: Fora do Mapa": Tom Holland lutou pelo personagem e pela história

Na verdade, na época em que tava gravando "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", ele se reuniu com os executivos do estúdio para sugerir uma ideia de história de origem de outro grande personagem, mas o resultado foi diferente: "Nas conversas, acabou surgindo a sugestão de fazer o Nathan Drake e a trama de Uncharted e eu achei interessante mostrar como isso tudo começou", revelou, em entrevista ao "This Morning". Ou seja, ele se dedicou muito pra fazer acontecer e ser super grandioso, com grandes efeitos especiais e fotografia de tirar o fôlego.

4. Tom é mesmo muito fã do jogo "Uncharted"

"Uncharted: Fora do Mapa": Tom Holland é muito fã do jogo "Uncharted", que inspirou o filme
"Uncharted: Fora do Mapa": Tom Holland é muito fã do jogo "Uncharted", que inspirou o filme

Por isso, participou ativamente do desenvolvimento do personagem junto com o diretor, o ator que o interpretou mais velho no jogo e os colegas de elenco. Ele se dedicou muito pra trazer o Nathan à vida da forma mais incrível, empolgante e inédita possível. "A ideia era ser algo além e que não foi visto nos games", explicou o ator.

5. É um filme de ação como nenhum outro

"Uncharted: Fora do Mapa": Tom Holland garante que é um filme de ação como nenhum outro
"Uncharted: Fora do Mapa": Tom Holland garante que é um filme de ação como nenhum outro

Tom se inspirou em vários personagens aventureiros, caçadores de tesouro e exploradores do cinema para montar seu Nathan Drake, mas essencialmente ele queria que esse fosse um filme que juntasse todas essas grandes referências em um só, mas mostrando algo inédito. "Eu queria retratar uma pessoa que tem a idade (mais ou menos) de quem tá assistindo e que também tá descobrindo um novo mundo, cheio de perigos e histórias pra viver", disse Tom para a MTV. Ele ainda complementou que isso nunca foi feito antes com tanto empenho em filmes desse gênero e por isso é tão especial.

E aí, você ficou animade pra assistir "Uncharted: Fora do Mapa" nos cinemas? Confira o trailer abaixo e não perca essa grande aventura nos cinemas dia 17 de fevereiro:

Tom Holland
Homem-Aranha: Tom Holland negocia 4 novos filmes como super-herói
Tom Holland e Zendaya vão se casar? Fonte próxima revela status do casal
Tom Holland se afasta das redes sociais e faz apelo em prol de sáude mental
Teste se você é verdadeiro fã de Tom Holland neste quiz
ver todas as notícias de Tom Holland Ver + matérias
sobre
o mesmo tema