João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Esta segunda-feira (18) não foi nada boa para es fãs da Marvel Studios, "Star Wars" e outros agregados da Walt Disney. A empresa anunciou mudanças nas datas de lançamento de alguns de seus títulos mais aguardados. Dentre eles estão produções da Marvel, da 20th Century Fox, novos filmes de "Star Wars", o próximo "Indiana Jones" e também um live action da Disney ainda não intitulado. Confira todas as mudanças!

A Walt Disney revelou uma grande mudança no seu calendário de lançamentos nos cinemas. As informações foram divulgadas pela IndieWire nesta segunda-feira (18). O público terá que segurar a ansiedade para a estreia de filmes muito aguardados, como "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", "Thor: Love And Thunder", "Pantera Negra: Wakanda Forever" e mais. Além da Marvel Studios, um novo live action da Disney, produções de "Star Wars" e o novo "Indiana Jones" também foram adiados.

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", antes marcado para chegar aos cinemas mundialmente no dia 25 de março de 2022 foi adiado para o dia 6 de maio, mais de um mês depois do planejado. Já "Pantera Negra: Wakanda Forever", a sequência do grande sucesso de bilheteria e crítica de 2018, estava marcado para estrear em 8 de julho de 2022, mas ganhou uma nova data em 11 de novembro do mesmo ano.

Sad Emotional GIF - Sad Emotional Frown GIFs

O quarto filme do Deus do Trovão (Chris Hemsworth), "Thor: Love and Thunder", foi adiado de 6 de maio de 2022 para o dia 8 de julho daquele ano, na data em que estrearia o segundo título do "Pantera Negra". A sequência de "Capitã Marvel", "The Marvels", marcado para o dia 11 de novembro de 2022 agora estreará só no ano seguinte, em 17 de fevereiro de 2023, já que sua data foi ocupado por "Pantera Negra 2".

"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" estava planejado para chegar aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2023, mas foi adiado para 28 de julho do mesmo ano. Um atraso de mais de quatro meses.

Além des marvetes, es fãs dos filmes de "Star Wars" também precisarão segurar suas emoções por um tempo. Os próximos longas da franquia chegarão aos cinemas em 19 de dezembro de 2025 e 17 de dezembro de 2027. Mas, "Rogue Squadron", o projeto dirigido por Patty Jenkins, de "Mulher-Maravilha", continua com a mesma data prevista para 22 de dezembro de 2023.

Starwars Sadness GIF - Starwars Sadness Yoda GIFs

Já a nova sequência de "Indiana Jones" foi adiada em quase um ano. Ele estava marcado para estrear em 29 de julho de 2022, mas agora deve ser lançado apenas em 30 de junho do ano seguinte.

Dois filmes da Marvel Studios marcados para 28 de agosto de 2023 e 6 de outubro do mesmo ano foram removidos do cronograma, sem que o estúdio desse informações sobre novas datas. Assim como esses títulos, um novo live action da Disney marcado para estrear em 14 de julho de 2023 e um longa da 20th Century que seria lançado em 20 de outubro de 2023 também foram retirados do calendário.

Confira como ficou o novo cronograma:

  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - 6 de maio de 2022
  • "Thor: Love and Thunder" - 8 de julho de 2022
  • "Pantera Negra: Wakanda Forever" - 11 de novembro de 2022
  • "The Marvels" - 17 de fevereiro de 2023
  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" - 28 de julho de 2023
  • Novo filme do "Indiana Jones" - 30 de junho de 2023
Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema