Por Victor Viana
"Under The Dome" foi uma série produzida pela CBS em 2013 - baseada no livro de Stephen King. Apesar de ter sido cancelada após a terceira temporada, a produção tinha uma boa base de fãs. No entanto, o último ano da seriado foi bastante criticado. Nesta quinta-feira (13), o próprio autor pediu para a Netflix fazer uma nova versão.

Em 2013 a CBS lançou "Under The Dome", série baseada no livro de mesmo nome do autor Stephen King. A produção foi bastante hypada no começou e conseguiu conquistar uma boa base de fãs. No entanto, a situação desandou na 3ª temporada e o seriado foi cancelado. Nesta quinta-feira (13), o próprio Stephen King usou o seu twitter para pedir que a Netflix fizesse uma nova versão da trama. Nem é preciso dizer que o pedido fez vários fãs surtarem, né? Será que a gigante de streaming vai realizar esse desejo?

"Que tal a Netflix trazer 'Under The Dome' de volta, mas começando do zero e realmente adaptando o livro?", escreveu o autor. Além do pedido ainda rolou um shade. Pelo visto alguém - muito importante, diga-se de passagem - também não curtiu o final da produção da CBS. Mas, de qualquer forma, agora resta saber se a Netflix vai realizar esse desejo. Vale lembrar que ela salvou "Lucifer", né?

Fãs de "Game of Thrones" reclamam do final da 8ª temporada

Se adaptar um livro já é difícil, imagina fazer isso como uma saga que nem teve final? Essa foi a difícil missão de D.B. Weiss e David Benioff, roteiristas de "Game of Thrones". George R. R. Martin escreveu apenas cinco livros e a produção da HBO foi até a 8ª temporada. Ou seja, deu pra notar que essa conta não fecha, né? O último ano da série, principalmente, foi criado apenas pelo time de roteiristas e não deu muito certo. Os fãs criticaram bastante os episódios e rolou até abaixo-assinado pedindo para que refizessem tudo. Pedido complicado de ser realizado, né?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema