Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Under The Dome" foi uma série produzida pela CBS em 2013 - baseada no livro de Stephen King. Apesar de ter sido cancelada após a terceira temporada, a produção tinha uma boa base de fãs. No entanto, o último ano da seriado foi bastante criticado. Nesta quinta-feira (13), o próprio autor pediu para a Netflix fazer uma nova versão.

Em 2013 a CBS lançou "Under The Dome", série baseada no livro de mesmo nome do autor Stephen King. A produção foi bastante hypada no começou e conseguiu conquistar uma boa base de fãs. No entanto, a situação desandou na 3ª temporada e o seriado foi cancelado. Nesta quinta-feira (13), o próprio Stephen King usou o seu twitter para pedir que a Netflix fizesse uma nova versão da trama. Nem é preciso dizer que o pedido fez vários fãs surtarem, né? Será que a gigante de streaming vai realizar esse desejo?

"Que tal a Netflix trazer 'Under The Dome' de volta, mas começando do zero e realmente adaptando o livro?", escreveu o autor. Além do pedido ainda rolou um shade. Pelo visto alguém - muito importante, diga-se de passagem - também não curtiu o final da produção da CBS. Mas, de qualquer forma, agora resta saber se a Netflix vai realizar esse desejo. Vale lembrar que ela salvou "Lucifer", né?

Fãs de "Game of Thrones" reclamam do final da 8ª temporada

Se adaptar um livro já é difícil, imagina fazer isso como uma saga que nem teve final? Essa foi a difícil missão de D.B. Weiss e David Benioff, roteiristas de "Game of Thrones". George R. R. Martin escreveu apenas cinco livros e a produção da HBO foi até a 8ª temporada. Ou seja, deu pra notar que essa conta não fecha, né? O último ano da série, principalmente, foi criado apenas pelo time de roteiristas e não deu muito certo. Os fãs criticaram bastante os episódios e rolou até abaixo-assinado pedindo para que refizessem tudo. Pedido complicado de ser realizado, né?

Netflix
Até os personagens de "Dark" entraram na brincadeira do FaceApp. Veja como eles ficaram!
Netflix decide retirar cena do suicídio de Hannah Baker de "13 Reasons Why"
Funk, crime e religião: Netflix lança trailer da nova série "Sintonia"
"Friends" vai sair do catálogo da Netflix, mas não é bem do jeito que você está pensando
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema