Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Clara (Regiane Alves) finalmente vai se desprender das maldades de Theo (Emilio Dantas) e ganhará um novo amor na novela "Vai na Fé". Nos próximos capítulos da trama das 19h da TV Globo, a mulher do empresário começará a frenquentar a academia e se apaixonará por uma nova amiga, ninguém menos do que sua própria personal trainer. Saiba mais!

As humilhações de Theo (Emilio Dantas) contra Clara estão com os dias contados na novela "Vai na Fé". Segundo informações do Notícias da TV, a história da personagem de Regiane Alves vai ganhar uma reviravolta e ela terá uma nova chance de amar e ser amada. Com o tanto que o vilão a perturba para poder mudar sua aparência, ela decide entrar para academia do prédio e acabará se apaixonado pela personal trainer Helena (Priscila Sztejnman).

Saiba como Clara vai se apaixonar por Helena

Helena vai ser uma parceira e tanto para Clara pelos próximos capítulos de "Vai na Fé". Além de ajudá-la a pegar gosto pelos exercícios físicos, ela também vai dar aquele up na autoestima da nova amiga, que se encontrava abalada por conta das humilhações diárias de Theo.

No entanto, Clara vai perceber que os toques de Helena ganharão um novo sentido, gostando cada vez mais de quando a professora se aproxima. "Na nova jornada, Clara conhecerá o verdadeiro amor, a personal trainer Lorena", diz a sinopse do folhetim. Vale destacar que o nome da personagem foi trocado no processo da produção da história de Rosane Svartman, antecessora de "Fuzuê".

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema