Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O pai verdadeiro de Jenifer finalmente vai ser revelado? Nos próximos capítulos de "Vai na Fé", novela das 19h da TV Globo, a jovem acaba descobrindo que não possui o mesmo tipo sanguíneo de Sol e Carlão e, por conta disso, não é filha dele. A surpresa vai ser confirmada quando a dançarina decidir contar para a menina que foi vítima de um estupro no passado. Saiba mais detalhes!

Os próximos capítulos da novela "Vai na Fé" prometem fortes emoções. Em cenas previstas ao ar em breve, Sol (Sheron Menezes) vai revelar para Jenifer que (Bella Campos) não é filha biológica de Carlão (Che Moais). Segundo informações do Observatório da TV, a dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto) vai contar que foi vítima de um estupro no passado e que seu pai, na verdade, é o criminoso.

Jeni é vítima de estupro, revela Sol

"Sol vai acabar revelando porque tem tanto medo de Theo: ele a estuprou quando ela era mais jovem. Na época, não denunciou por se sentir culpada, estava bêbada e também achava que ninguém ia acreditar nela. Além disso, Theo era rico e tinha contatos com Orfeu, gerente do movimento", descreve Rosane Svartman em seu texto.

A estudante universitária vai ficar em choque com a confissão da mãe, que não denunciou Theo (Emílio Dantas) pelo abuso por se sentir culpada. No entanto, vale a pena destacar que tudo pode mudar e que o vilão pode não ser o pai da jovem na trama, que conta com Mel Maia, Carolina Dieckmann e mais estrelas no elenco.

Veja quando Jeni descobre que não é filha de Carlão

Jenifer vai descobrir que Carlão não é seu verdadeiro pai depois que decide participar de campanha de doação de sangue na faculdade. Ao descobrir que seu tipo sanguíneo não é compatível com o do seu pai e nem com o da sua mãe, a jovem fica surpresa.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema