Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Lui Lorenzo e Lumiar ainda vão passar por algumas reviravoltas até o final da novela. é apenas no último capítulo de "Vai na Fé" que finalmente saberemos o desfecho do casal!

Para a tristeza dos fãs de "Vai na Fé", a novela está entrando em sua reta final. Nesta sexta-feira (11), vai ao ar o último capítulo da novela das 7. A trama de Rosane Svartmann chegará ao fim e trará um desfecho para os seus personagens tão queridos que cativaram o público. De todos os casais presentes na trama, Lui Lorenzo (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) é um dos mais comentados. No início, o romance entre o cantor e a advogada não agradou boa parte dos fãs, já que os dois achavam que eram irmãos até pouco tempo. Porém, com o tempo, o casal passou a ganhar muitos admiradores e se tornou bastante querido. Agora, a pergunta que não quer calar é: Lui Lorenzo e Lumiar vão ficar juntos no final de "Vai na Fé"? Descubra!

Lumiar vai decidir sair do país

Lumiar passou por muitos acontecimentos impactantes nas últimas semanas. Ela enxergou a verdade sobre Theo (Emílio Dantas), decidiu se afastar do vilão e ainda por cima viu sua mãe Dora (Cláudia Ohana) morrer de câncer. Com tantas mudanças, Lumiar resolveu seguir o conselho que sua mãe deu antes de falecer: mudar o rumo da sua vida e cuidar mais de si mesma. Então, a advogada decidirá tirar um ano sabático na Europa. Com a viagem marcada, tudo vai levar a crer que o romance com Lui Lorenzo não vai para frente. Porém, o cantor fará um grande gesto romântico para provar o seu amor.

Lui Lorenzo encontra Lumiar no aeroporto

Lui Lorenzo perceberá que não pode perder Lumiar. Por isso, no penúltimo capítulo de "Vai na Fé" (10), o cantor abandonará o seu próprio show para ir correndo até o aeroporto atrás da amada. Enquanto espera o voo, Lumiar acaba se encontrando com Ben (Samuel de Assis), que foi até o local para procurar o foragido Theo. Ben confessa que achava que Lumiar ligaria para se despedir, mas a loira diz que prefere fazer as coisas discretamente. Porém, quem não é nada discreto é Lui Lorenzo, que chega no aeroporto e faz uma serenata para Lumiar.

Ao se dirigir para o seu voo, Lumiar começa a ouvir a música "Se Eu Fosse Casado", de Lui Lorenzo. Ela se vira e vê que o próprio cantor está ali cantando para ela. Ben acha graça da situação e diz: "acho que o Lui fugiu do show por você". Lumiar fica com vergonha já que está todo mundo olhando, mas Lui diz que está ali esperando ela cantar sua parte da canção. "Não vou cantar aqui na frente de todo mundo", diz Lumiar. "Por que não? Você canta tão bem! Olha, posso até cantar sozinho, mas vai ser para você. Gente, essa música é para ela!", afirmará Lui, deixando Lumiar ainda mais envergonhada. Porém, a advogada vai ceder e começará a cantar junto de Lui em um momento muito romântico.

Ao final da canção, Lui pedirá um beijo de despedida para Lumiar. Apesar do grande gesto, Lumiar não desiste da viagem e Lui entende a decisão da amada. Assim, os dois se despedem de vez e ela embarca para Roma. Após 6 meses distantes, Lumiar retorna para o casamento de Ben e Sol (Sheron Menezzes) no último capítulo da novela (11). Nesse momento, ela reencontra Lui e os dois ficam juntos.

sobre
o mesmo tema