O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
A atriz, conhecida desde os 5 anos de idade na TV, falou sobre a responsabilidade que carrega nas redes sociais. Após sua participação em "Avenida Brasil" e outras produções da Globo, a atriz retorna às telinhas após 4 anos na novela das 19h para viver uma influencer. Mel ainda comentou sobre seu namoro e falou de anonimato.

por Biia Santos

Olha ela!! Nesta quarta-feira (18), a atriz Mel Maia comentou sobre a carreira e a vida de anonimato. Em entrevista à revista Quem, a atriz revelou que não "pode ficar mal", já que é referência e influencia tantas pessoas. "Como eu comecei muito cedo, não vivi outra vida. Então, não sei muito opinar sobre o pior e o melhor ponto de ter a vida exposta. Desde criancinha, minha vida foi muito exposta. Acabo não sabendo como é o outro lado", comentou para a revista.

"AVENIDA BRASIL" E A INFLUÊNCIA NAS REDES SOCIAIS

Começando a atuar aos 5 anos, em "Avenida Brasil" (2012), Maia conquistou o público com o papel de Rita (versão criança da personagem). E, desde então, tornou- se uma referência para outras pessoas que a seguem.

"Acho que, como estou trabalhando como influenciadora também, quando a gente está mal e quer ficar um pouquinho off, a gente precisa estar ali nas redes sociais. Tem muitas pessoas que vêm me falar que eu as tirei da depressão, mostrando a minha vida, meu alto astral. Aí eu penso que não tenho o direito de ficar mal. Tenho muita gente para ajudar", complementa a atriz.

"VAI NA FÉ" E O NAMORO com MC Daniel

Ainda sobre a carreira, a atriz postou nas redes sociais um agradecimento à boa recepção que teve com o lançamento da nova novela das 19h. "Oi, gente, bom dia! Primeiramente queria agradecer a todos vocês que estão me mandando mensagem, que estão elogiando a Guiga. Ontem foi o primeiro capítulo, eu não apareci muito e mesmo assim vocês estão falando bem. Obrigado mesmo pelo carinho. Quem me conhece sabe que para mim sempre foi um problema estar com o nome nos trends do Twitter, né? Mas fico feliz que hoje é por conta do meu trabalho", comentou.

Já sobre o namoro com o MC Daniel, a atriz só tem elogios. Ela disse que ambos se apoiam no quesito trabalho e que fazem de tudo para conciliar as agendas. Ainda comentou sobre o novo álbum do cantor e afirmou que "ele merece coisas boas". Fofos, né?

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema