Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Veremos mais atitudes horríveis de Theo (Emilio Dantas) em "Vai na Fé" e a vítima da vez será novamente Sol (Sheron Menezzes), que acabará sendo dopada pelo vilão durante uma festa. Contrariando estereótipos, um bandido irá salvar a moça.

Os acontecimentos de "Vai na Fé" estão cada vez mais tensos para alguns personagens, depois de toda a confusão envolvendo a paternidade de Jenifer (Bella Campos), veremos Theo (Emilio Dantas) agindo como o verdadeiro vilão da trama ao tentar abusar de Sol (Sheron Menezzes) novamente. A mulher só não fica na pior pois uma pessoa inesperada a salva: Orfeu (Jonathan Haagensen), que surge como um verdadeiro herói.

Tudo acontece depois que Theo contrata uma apresentação de Lui Lorenzo (José Loreto) para um evento na sua empresa. Ele fica chocado ao ver Sol no palco e aproveita o pós show para ir cumprimentar todos ali, mas já com segundas intenções, deixando o cantor revoltado ao reconhecer o vilão.

Lui se recusa a tirar fotos com Theo e a confusão de forma, já que ele é contratante e no contrato existe uma cláusula que o obriga a tirar foto com o cara. Sol fica preocupada de que o cantor seja multado e concorda em tirar foto com o abusador.

Sol é dopada por Theo

Após essa confusão, a mãe de Jenifer começa a se sentir mal, achando que teve uma queda de pressão e resolve ir para o camarim. Lá, ela encontra uma garrafa de água perto de suas coisas e bebe, sem saber que Theo já batizou a bebida.

Alguns minutos depois ela fica muito sonolente e o malvado entra no local com um sorrisinho no rosto e tranca a porta: "Não adiantou se fazer de durona, Sol. Três gotas do remedinho e você tá aí, na minha mão. Hoje, nós vamos fazer uma festa", dirá o monstro.

Nesse momento, a porta se abrirá de surpresa e Orfeu verá a cena, dizendo: "Que parte você não entendeu quando eu disse 'fica longe da viúva do Carlão'?". Theo rebate e ainda tenta ir para cima da mulher, mas o bandido o pega pelo pescoço.

"Isso vai dar ruim, Theo. Pra você, pra mim, pra firma. Você não vai fazer nada com essa mulher, nem que eu tenha que te encher de porrada". Logo em seguida, ele pegará Sol no colo e a levará para Hugo (MC Cabelinho), dando ordens para ele levá-la para casa assim que ela acordar.

sobre
o mesmo tema