Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A coisa vai ficar ainda mais tensa nos próximos capítulos de "Vai na Fé". Theo (Emilio Dantas) acabará sendo desmascarado de uma vez por todas e Lumiar (Carolina Dieckmann) ficará sabendo de tudo. Mas o vilão não gostará nada da reação da amante e tentará matar a loira.

Se você acha que Theo (Emilio Dantas) já cometeu todas as atrocidades possíveis em "Vai na Fé", fique sabendo que o vilão ainda tem muito o que aprontar na trama. Agora, quem irá sofrer nas mãos dele é Lumiar (Carolina Dieckmann), que chegará a sofrer uma tentativa de assassinato por parte do calhorda.

Tudo vai acontecer após a mocinha finalmente acreditar que Theo abusou de Sol (Sheron Menezzes) no passado, a própria dançarina irá desmascarar o cara, junto de Ben (Samuel de Assis) e Jenifer (Bella Campos), que irão revelar que ele abusou de outras garotas no passado.

Lumiar ficará revoltada com a novidade e enfrentará o vilão: "Se você soubesse tudo que eu fiz, você ainda me amaria? Será que você ainda ia gostar de mim se soubesse tudo? Tudo que eu quero, que eu penso, que eu fiz!", dirá Theo enquanto tapa a boca da mulher.

Enquanto ela tenta gritar, ele ficará em cima dela, apertando seu pescoço com força, mas logo em seguida para, confuso e atordoado, saindo de cima da loira. "Você tava me sufocando. Achei que ia me matar! Você... você é um monstro", grita Lumiar horrorizada.

sobre
o mesmo tema